quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Publicidade

Excursão ao Planeta Vermelho
Caras colegas

Enquanto pesquisava para o post anterior, encontrei esta informação:

"Na realidade, o Planeta Vermelho está hoje a cerca de 360 milhões de km. A mais recente grande aproximação entre os dois planetas ocorreu no dia 24 de dezembro de 2007 --88 milhões de km. E a próxima está marcada para 27 de janeiro de 2010, quando a distância será de cerca de 100 milhões de km.”
(Folha On Line)

-

Então resolvi:

Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou...
.
Tô organizando uma excursão pra Marte em 2010, quando o planeta vai estar mais próximo da terra.
Sabem como é, né!

Interessadas??
Garantam logo a vaga!!!

6 comentários:

  1. Divulgação feita no meu humilde blog:P

    ResponderExcluir
  2. hum....vou pensar no teu caso,mas eu gosto tanto daqui...

    ResponderExcluir
  3. Êita!!! Essa tua excursão promete...kkk.Boa semana p ti.
    beijos imensos,linda.

    ResponderExcluir
  4. Ummm...
    Ir pro planeta dos Homens?
    Eu num sei não... aiuehuiaehiaueh!

    ResponderExcluir
  5. Hum, sabe q pareçe uma boa idéia?!! Do jeito q eu ando, tô mesmo precisando dessa forçinha.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Prima, fiz outro blog!

    Passa lá depois, oks?

    Atualiza o blog mulher dinâmica!

    Beijos, I.

    ResponderExcluir