terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sweet Dreams

"Sweet dreams are made of this

Who am i to disagree?

Travel the world and the seven seas

Everybody's looking for something"
Eurythmics



Aquele casal vivia às turras. Era grito dali, reclamação daqui... ela chorava e ele se desesperava porque não conseguia entender a razão daquela mudança de comportamento todo fim de mês.


Atento e caprichoso, ele percebeu que o humor da namorava mudava muito, e pra melhor, sempre que ela comia um doce, então, a partir dali, no meio das brigas, ele a trancava gritando no quarto, saía no carro e voltava minutos depois com uma enorme e suculenta barra de chocolate.


Ela então, enxugava as lágrimas, recebia o agrado e, aos poucos, ia permitindo as carícias do companheiro. Este, pro fim, lambia com carinho a ponta dos dedos da amada para sugar os restinhos do doce, que ela também deixava propositalmente nos cantinhos da boca.

E era sempre assim: ela chorava, ele saia, trazia mais doces e eles faziam as pazes entre uma mordida no chocolate e outra no pescoço...


A receita seria perfeita se ela não tivesse descoberto, meses depois, que tinha diabetes e em crise, o acusado de tentar matá-la com os mimos.

"AINDA ENCONTRO A FÓRMULA DO AMOR"

Kid Abelha

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk A-M-E-IIIIIIIIIII!

    Eu tava quase me convencendo q a senhorita tava escutando muito o álbum da Maddonna: Erótica! Aí tu vem com a pegadinha da Diabetes e da fórmula da Paula kkkkk.

    Só tem tu Sirsi pra mefazer gargalhar em plena quarta-feira de Cinzas (pk hoje é minha folga ) kkkkkk.

    Amo tu Peste!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que só podia ter uma segunda intenção nessa doçura toda:P

    ResponderExcluir
  3. gostei muito...principalmente do final..talvez eu tivesse dado outro fim...além deste.....esse é mais "danadinho"..estigante..imaginativo.....bjus..fique bem!

    ResponderExcluir