terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fim de Mês

Esta música é especialmente pra minha irmã que diz que num aguenta mais me ver chorando miséria.

Sis, eu sei que vc não gosta qd eu boto música, mas esta eu não resisti... Ainda pq era agora ou nunca!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu não Tenho
Vanessa Da Mata
Composição: Lokua Kanza – Vanessa da Mata


Eu não tenho chão

Eu não tenho casa

Eu não tenho pão

Tô vendendo as asas

Que possuo

Por não ter nada mais


Vez em quando um leite,

vez um feijão

Quem jamais ganhou

presente de Natal?


Eu não tenho chão

Só tenho grão de esperança

Deixa pra lá

Ha quem tem por nós


Eu não tenho casa (nada)

Eu não tenho pão

Estou vendendo as asas

Que possuo

Por não ter nada a mais


Vou longe com Deus

e asas que levo

Vejo os castelos

frente ao meu brinquedo

Eu não tenho som

Canto o que me dão

Viva a vida, vida viverá


Mas vejo nos olhos de

Esmeralda

Um dom que sossega

a minha tristeza

Só ela contrói

Sem ela tudo me dói

Deixa pra lá

Há quem tenha por nós

3 comentários:

  1. Poxa, gostei da letra, não conhecia! Já eu adoro quando tu posta música, por que vc acaba dando "um tapa sem mão" pelo menos em mim!

    Viva as músicas da Fábia literalmente!!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Mas irmã, as asas são o que a gente tem de mais valioso...

    ResponderExcluir
  3. Chorando miséria? aeuauheuaheuaeh

    Essa foi boa!

    ResponderExcluir