sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Na manhâ...

Ponto-e-vírgula

"Quando completei quinze anos, meu compenetrado padrinho me escreveu uma carta muito, muito séria: tinha até ponto-e-vírgula! Nunca fiquei tão impressionado na minha vida."
(Mário Quintana)

Ontem fui "convocada" para ir até a casa do Mário pra conversar e levei impresso um texto ainda inédito, cheio de ponto-e-vírgula, sobre “uns causos ai” para que ele desse uma olhada.

Total foi o meu espanto quando ele olhou para o texto ainda na minha mão e disse com aquele jeito que só ele tem de ser cruel:

- Essa tua história ta muito mal contada!

- Mas como sabes se ainda nem a viste?

- Esta história está muito mal contada desde o início.

Mário tem esse jeito de tocar em assuntos delicados “entrando pelas beiradas” ...

-Mas me diz ao menos por quê?

Ai ele voltou os olhos ao texto...

-Olha quanto ponto-e-vírgula! Ponto-e-vrgula por acaso agora é ilustração?

Sorri e fiz com a cabeça que entendi o comentário. Depois perguntei:

- E eu faço o que com esta história toda?

Ele, sem sequer olhar pra mim, respondeu:

- Bota um ponto final e Pronto!

Dei meia volta e obedeci.


PS:
Trilha Sonora

Esta música na verdade é só uma variação daquela frase que eu já coloquei AQUI, mais é que final de filme fica mais bonito quanto toca alguma musica antes de aparecer o THE END... então, das que ouvi e aprendi, escolho esta:



Quando eu soltar a sua mão
me leve dentro do seu coração
No seu pensamento não me deixe tão só,
Eu quero estar nas curvas do seu silencio,
Longe dos seus olhos,
perto do seu coração.

Na manhã, eu ligo o rádio pra te ver dormir (bis)
Pra te ver dormir

Na manhã-Vavá Ribeiro


THE END

4 comentários:

  1. Bibi vc é a Barbie! Já vem c carro, casa e até o Ken surfista!! KKKKKK Lili

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o Mário...sarcástico esse tal de Mário...
    kkkkkkkkkkk
    bjs,minha lindona
    DOROTY

    ResponderExcluir
  3. Priimaa... Fiz blog tbb... Entra aí depois!
    Bjs

    ps: p/ comentar adiciona scrap

    ResponderExcluir