sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Filhinha de Papai

Falar do meu pai é sempre complicado. Eu nunca acho as palavras certas... talvez exatamente porque tenha sido com ele que eu aprendi a falar com os olhos...
Mas hoje é aniversário dele, então...

Foi dele que eu herdei o gênio, os cachinhos e também esta forma de envaidecida de ver a vida.

Também é dele a culpa de eu ser tão “bem merecida”. É, sou filhinha de papai meeeeesmo!

Quem manda ter um pai que se não adivinha, entende e atende até às mais frívolas vontades das suas “princesas”?!?

Papai é assim: Atencioso, Amoroso, Dengoso, Choroso...

E como diz sempre a minha mãe: Eu sou muito filha do meu pai mesmo!!!!!

É tanta coisa pra dizer, pra agradecer, pra viver...


Papai,
é sempre olhando para o senhor
que eu procuro o melhor
de mim...
Feliz aniversário!!!

5 comentários:

  1. Aaaahh!!


    Parabéééénsss p tiooooW!!!

    idade? e os fios brancos? uaheuaheuhaeuhe

    feliz idade nova huhu!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tiooooooooooooo Rô Parabéns! Que DEUS continue te Iluminando sempre. Bjão.

    Sirsi, me conta a tua mágica? como vc consegue emocionar tanto heim, garota? Quando eu crescer quero ser exatamente assim, igualzinha a vc.

    p.s. Quando a Mariana virar uma mulher, espero q ela seja tão linda , rara e genuína quanto vc.

    Amo pra caramba.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Até que enfim, encontrei o GAME III. Eu sorri muito da descrição que tu fizestes a meu respeito. Amei, vamos lá rumo a vitória!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Até que enfim, encontrei o GAME III. Eu sorri muito da descrição que tu fizestes a meu respeito. Amei, vamos lá rumo a vitória!!! Beijão.

    ResponderExcluir