segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Aos 15

Sabe o que não mudou nesses 15 anos: a minha amizade com a Paulinha (Toller)...
Acho que é porque a gente se entende tanto que as vezes ela cuida de dar conta da minha vida até bem melhor que eu... Bom, ela tem uma musica pra cada coisa e, sem dúvidas, poderia ser responsável pelo fundo musical de todas as épocas de minha vida... É tanto que... bem...

Outro detalhe: até hoje nós duas damos muuuuuito valor a SONHAR, só que, naquele tempo a gente cantava de outra forma...

... se bem que, de um sonho pra outro, muita coisa mudou... mas, porém, contudo, todavia, a essência é a mesma!

Eu tive um sonho
Kid Abelha
Composição: George Israel/Paula Toller

Eu tive um sonho
Vou te contar
Eu me atirava do
Oitavo andar
E era preciso
Fechar os olhos
Pra não morrer e não me
Machucar
É o que devemos fazer
Não temos que ter medo
É o que devemos fazer
Eu tive um sonho
Muitos soldados
Me procuravam dentro do
Meu prédio
E era preciso
Voar pelas escadas
Pra não deixar que eles
Chegassem perto
É o que devemos fazer
Não temos que ter medo
É o que devemos fazer
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
em cima do seu
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
em cima, em cimado seu...
É o que devemos fazer
É o que devemos fazer
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
em cima do seu
Não deixe de cruzar
O seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo
em cima, em cimado seu...

Um comentário:

  1. Aiin... Adooro essa música... Vou ouvir aqui pra relembrar... euheuheue!
    Beijos!

    ResponderExcluir