terça-feira, 5 de agosto de 2008

Clube do Cha(furdo)


Essa é especialmente para a "Florzinha", uma das sócias- fundadoras do Clube do Chá(furdo).

Pq nesse tempo ja deu pra aprender:
1. Passarinha do sapato vermelho não consegue voltar pra casa pq n sabe fazer mapa;
2. Pra "achar o rumo de casa" é só seguir a trilha dos tijolinhos amarelos, para além do Arco-iris e
3. O melhor da vida não se compra: é dado de graça!

bjs vialojantes

PS: Não ha lugar como o nosso lar, mas tem lugar melhor, viu "Claudinha"!!!!!


Eu Quero Ir Pra Rua
Paula Toller - letra


Eu vou à cidade hoje à tarde
Tomar um chá de realidade e aventura
Porque eu quero ir pra rua
Eu quero ir pra rua
Tomar a rua
Não mais
Não mais aquela paúra
De ser encarcerada pra ficar segura
Já cansei de me trancar
Vou me atirar
Já cansei de me prender
Quero aparecer
Aparecer, aparecer
Eu sou da cidade e a cidade é minha
Na contramão do surto de agorafobia
Agora eu quero ir pra rua
Porque eu quero, quero ir pra rua
Levar
A dura de cada dia
Sair da minha laia, chegar na sua
Eu vou à cidade sem compromisso
Tomar um chá, um chá de sumiço no olho da rua
Porque eu quero ir pra rua
Eu só quero ir pra rua
Olhar a rua
Tomar, bem que se podia,
ar fresco
Topar Banksy a pintar afrescos

Já cansei de me trancar
Vou me atirar
Já cansei de me prender
Quero aparecer
Aparecer, aparecer, desaparecer ...

3 comentários:

  1. Nada mais adequado, ñ é mesmo?! E por mais que esteja me parecendo tarde, bom...pelo menos aconteceu, tive a coragem de romper com o que me fazia mal e me envenenava,rs.E olha que foi rápido,héim?! Quinze dias e a fênix voltou,hahahahaaha... E o passado agora está no tempo correto, apesar de ser pretérito imperfeito, está lááááa atrás, sabe, e o futuro será mais-que-perfeito.Acabou a prisão e o sofrimento, o mundo que me aguarde pq o nosso clube está espalhando bons perfumes para ele e vamos lutar pelo que há de bom: a nossa felicidade. Além das novidades todas, as maravilhosas amizades... Ai,ai,ai... E as coisinhas que conversamos hj de manhãzinha tb,hehehehe... É bom, né?!
    Paz, felicidades mil, saúde e muitas bençãos de Deus para nós. Obrigada pela homenagem. AMO VCS DEMAIS!!!!
    Olha o batismmo do clube, temos que marcar!!!!
    Avisa p outra sócia majoritária.

    ResponderExcluir
  2. Ow florrrrr, tá ruim sem net,né?! Mas as sócias têm recebido as correspondências, não se preocupe... Depois pensaremos de publicamos ou não as correspondências.
    Ahhhhhhhhh,e esse fds é do clube ou da criação de lua?

    Bjo,bjo,bjo...

    ResponderExcluir
  3. E deu pra escrever em código agora?

    Pois porquinha rosa de chapéu não dança chá chá chá :P

    ResponderExcluir