quinta-feira, 6 de março de 2008

Mulheres




Minha avó, Minha mãe, Minhas irmãs... tanto de mim, tão pouco de um tudo que há no mundo. Minhas amigas tão queridas, conhecidas de agora pouco, o que levam e o que deixam delas em mim? Quem são e quem sou agora que nos conhecemos? Minhas primas, as amigas das minhas amigas e as mães e as filhas de minhas amigas, o que elas saberão de mim depois do último olhar?
Tão amadas, tão sofridas... as chorosas, as corajosas, as invejosas, as desinibidas... todas tão queridas e de todas um pouco em mim.
Talvez o dia seja só mais uma desculpa pra dizer o quanto as amo, as respeito, as admiro e também para agradecer a Deus por te-las colocado em meus caminhos por mais ou por menos tempo.

Se todos fossem iguais a vcs
...



Se Todos Fossem Iguais A Você

(tom Jobim E Vinícius De Moraes)

Vai tua vida, teu caminho é de paz e amor

A tua vida é uma linda canção de amor

Abre os teus braços e canta a última esperança

A esperança divina de amar em paz

Se todos fossem iguais a você

Que maravilha viver

Uma canção pelo ar

Uma mulher a cantar

Uma cidade a cantar

A sorrir,a cantar, a pedir

A beleza de amar

Como o sol

Como a flor, como a luz

Amar sem mentir, nem sofrer

Existiria verdadeVerdade que ninguém vê

Se todos fossem no mundoIguais a você...

... Valdira, Flávia, Fabricia Alda, Valda, Valmira, Vânia, Socorro, Esmeralda, Marlene, Eulina, Glades, Graça, Regina, Sara, Iara, Caroline, Carolina, Joseja, Suzete, Soraia, Solange, Luiza, Adélia, Natalia, Virginia, Rosangela, Paloma, Erica, Ana, Katiuzia, Tirciane, Ticiane, Alla, Rafaela, Angélica, Lúbia, Olga, Cláudia, Paula, Karina, Maria, Laura, Sônia, Priscila, Cíntia, Keliana, Isis, Iane, Vanize, Raquel, Darlene, Juliana, Diana, Tatiana, Maiça, Edna, Francisca, Thais, Suiamara, Domitilia, Moris, Cristina, Teresinha, Iveuta, Madalena, Luana, Laiana, Renata, Giovana, Juliana, Cristina, Márcia, Josélia, Karla, Sana, Lia... Antônia...

5 comentários:

  1. Eu tb amo tu irmã!

    E siiiiim, o cabeçalho novo tá lindo, maravilhoso, um arraaaaaasso mona!!!!!

    ResponderExcluir
  2. agradeço pela minha ~mãe e minha irmã.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  3. primaaa, adorei isso!

    sei que a data passou mas agradeço a homenagem e amo mtt vcc! n seria eu mesma p conversar com vc sobre todas as coisas do mundo. Quero desejar tudo de melhor que vier pela frente, tenha força, seja resistente, paciente, inove-se, sonhe e ame muito. A vida é muito boa...
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Prima, Sirse, pessoa igual a mim, quando eu falo que tu és POETA, tu desdenha né? Um viva a existência dessa mulher que cada vez acho mais encantadora do que uma Criança de Corração Puro.

    Te Amo.

    ResponderExcluir
  5. vou fazer de conta que a Luana sou eu....heheh

    ResponderExcluir