segunda-feira, 17 de março de 2008

Copo meio cheio

COQUETEL

MENINA QUE NASCEU COM DUAS FACES É VENERADA COMO DEUSA NA ÍNDIA



Uma menina nasceu com dois rostos há quatro dias em uma vila distante 50 km de Nova Deli. Seus vizinhos acreditam que ela é uma deusa reencarnada e a veneram desde o seu nascimento dançando, cantando e pedindo milagres.Desde segunda-feira, quando a garota nasceu, os habitantes de Gautam Buddha Nagar ficam em torno da casa entoando cânticos, oferecendo moedas e pedindo favores. Apesar da má-formação, a menina está em bom estado de saúde, de acordo com médicos do hospital local.Os pais esperam que o governo indiano ajude no tratamento médico que a filha necessitará no futuro.
Fonte:coqueteldosolon.blogspot.com
Pois bem...
Quando Li esta notícia lembrei-me de o Quanto Deus é BOM e JUSTO, pois se esta criança tivesse nascido aqui em Teresina estaria sendo chamada de nomes bem menos bonitos que "Reencarnação da Deusa".
Para alguns ela pode ser estranha, mas para outros, um benção!
E o seu copo? Tá meio cheio ou meio vazio?
...pura questão de ponto de vista!

2 comentários:

  1. Concordo, o ponto de vista é o que vigora nesse caso, mas se eu tiver de escolher , então prefiro pensar como os indianos, por que aceitar e Glorificar as diferenças não é somente uma questão de saúde no nosso País, o diferente aqui é de Marte ou Júpter e nunca consegue se inserir numa sociedade doente como a nossa. Sorte pra menininha de dupla face.

    ResponderExcluir
  2. Reflexão interessante. Talvez o fato esteja ligado aos deuses que têm duas ou mais faces da religião hindu.

    ResponderExcluir