segunda-feira, 3 de março de 2008

A cartinha...

Por acaso vocês receberam “a cartinha”? Tipo alguma cartinha, telegrama, email... qualquer coisa do tipo, avisando que dia tal é o dia de ser lerdo???
Sabe, eu nunca recebi a cartinha, mas tem dias que tenho a certeza de ser a única, e nem sempre é quando estou de TPM!
Eu sei bem do comportamento de quem recebe, como o %¨$#@#$*&%$ do motorista do carro que veio hoje na minha frente: Em plena avenida ele resolve papear com o carro do lado me impossibilitando de passar (1,2,3,4,5...hauunnnnn, 6,7,8,9).
Mais a frente, o motorista resolve ficar falando no telefone e não vê que o %$#*% do sinal ficou verde, daí, segundos antes de o sinal fechar é que resolve seguir... (1001, 1002, 1003, 1004... haauuummm).
Esses dias eu poderia jurar que a mulher que me atendeu no caixa do mercado tinha recebido “a cartinha”: Ela contou umas quinhentas mil vezes o “enorme” bolo de dinheiro que o moço que estava na minha frente deu pra pagar a fatura do cartão - e olha que num era mais de que cem reais. Ela contou, separou as notas, recontou, misturou de novo, se perdeu sozinha nas contas e depois juntou uma coma outras, acho que pra dar um número redondo. Eu juro que foi assim! E o pior é que eu tava pra pedir pra ajudar (2005,2006,2007).
Como se não bastasse... (HAUUUUNN, RESPIRA, HAUUNNN), quando chegou na minha vez o papel da máquina de cartão acabou no meio da operação e ela teria de cancelar e refazer... mas quem disse que ela sabia ao menos abrir a máquina????
Ai o distinto rapaz que deveria ajudá-la pára o que ta fazendo, mas num é pra fazer o trabalho, não! Ele vai conversar no celular e depois com um amigo que chegou... aí é @¨%¨&%$#@#@()(*¨¨%$$.
Num vou mentir, botei uma cara pra ele que tenho certeza que ele dormiu de pé na pia lembrando de mim!
Pois é, o fato é que se da próxima vez eu não receber cartinha vai ter confusão, afinal, EU PRECISO ME PREPARAR PSICOLOGICAMENTE PRA ESSES DIAS ESPECIAIS!

PT SAUDAÇÕES

3 comentários:

  1. Acho que estamos no bimestre dos lesados!

    ResponderExcluir
  2. Recebi uma dessas outro dia, mas não lesei ninguém não... só eu! rsrs. Bjo, moça!

    www.odamae.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso, o pior é que nessas épocas meu chip de tolerância fica a baixo de zero, aí isso me lasca por que eu respiro, conto 1.345, não nessa mesma ordem e realmente fico com uma vontade enoooorme de morder o povo, só não faço por que posso me contaminar com o sangue ruim deles heheh. Nesses dias é melhor nem sair de casa.

    Prima, tb te Amo de montão, sempre.

    Bjusss.

    ResponderExcluir