segunda-feira, 17 de março de 2008

Boa menina

Perdi um ano da minha vida...

Só as meninas boas escrevem diários, as más não tem tempo pra isso.
Tallulah Bankhead




To arrasada! Perdi a minha agenda de 2000 (leia-se: diário)... É que eu tenho agenda desde que me entendo por gente hoje precisei de um telefone que deve ter nessa agenda de 2000, só que não a achei.
Eu encontrei todas as agendas de 1993 a 2007, menos a de 2000. É a lei de Murphy...
De qualquer forma ta sendo uma leitura bem agradável...kkkkkkkkkkkkk.
Depois falo mais sobre isso.

As palavras aí estão, uma por uma:/ porém minha alma sabe mais.

Cecilia Meireles



Um comentário:

  1. Sempre achei liiiiindo quem conseguia fazer agenda, escrevendo todo dia e enfeitando todinha, mas eu nunca tive paciência...

    ResponderExcluir