quinta-feira, 27 de março de 2008

Malandragem
Composição: Cazuza / Frejat

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha.

Esperando o ônibus

Da escola, sozinha...

Cansada com minhas

Meias três quartos

Rezando baixo

Pelos cantos

Por ser uma menina má...

Quem sabe o príncipe
Virou um chato
Que vive dando
No meu saco
Quem sabe a vida
É não sonhar...

Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...

Bobeira É não viver a realidade
E eu ainda tenho
Uma tarde inteira...
Eu ando nas ruas
Eu troco cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo

Prá cantar...


Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta
E não aprendi a amar
Eu sou poeta
E não aprendi a amar...
Quem sabe eu ainda sou
Uma garotinha!



3 comentários:

  1. E diga-se de passagem uma garotinha bem lindaaaaaaaa...Me pergunto qual a espátula que foi cravada em seu peito? Nossas conversas monossilábicas não me deixam enxergar o q está atrás da névoa, minha visão ainda está turva, e minha cabeça dando voltas. Só digo uma coisa querida Sirsi q a VIDA volte ao seu (o de Fábia) normal.

    Pensamentos em ti. Bjusss.

    ResponderExcluir
  2. Lembro bem de nossa pequenas-minimas diferenças musicais, tb não compro músicas (CD) do Roberto, sou mais ligada a MPB, e ao rock dos anos 80.

    Agora descobri uma cantora nova, que pra mim é o equivalente a Betânia, a Gal, ou a Elis, significa dizer q foi uma descoberta, da minha paixão mais íntima : a de apreciadora da música. Hora dessas escreverei sobre a nova cantora.

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  3. As meninas boazinhas vão para o céu. As más... para onde quiserem!! Ser mauzinha é legal, pelo menos de vez em quando, viu?? Beijo, moça.

    ResponderExcluir