quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Mais uma de amor...


É um texto adaptado, mas eu acho tão bonitinho e interessante que vale a pena postar pra dar um ânimo pro fim de semana. Afinal, quem um dia irá dizer que existe razão pras coisas feitas pelo coração?

Amor nos tempos de orkut

"(...) Todo sentimento precisa de um passado pra existir

O amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca

Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio

Com alguém que a pouco era quase um estranho

Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica..."


Benjamin Constant

Um roteiro tosco

Um cara e uma garota se esbarraram.
Ela o acha um metido encantador
Ele a acha super simples e discreta.
Estavam errados!

Ela era falante
Ele era calado
Ela era elegante
Ele era largado

Eles estavam no lugar errado na hora errada

Ela devia estar em casa descansando
Ele saiu pra não ficar sozinho
Ela vestiu a roupa mais confortável
Ele vinha de uma reunião

Eles se cumprimentaram

Ela ria
Ele exagerava
Ela não dizia nada
Ele não se calava

Eles se encararam por tempos

Ela não o levava a sério
Ele já sabia que ficaria com ela
Ela encontrou uns amigos
Ele leu mil panfletos

Foram embora juntos e não se largaram por uma semana.

Ele viajou a trabalho
Ela curtiu a balada
Ele sentiu saudade e ligou
Ela quis vê-lo novamente

Ela o adicionou no orkut e Ele a convidou para o MSN...


...nos tempos modernos é assim!

Ele: Eu não sei oq tá acontecendo mas estou com muita saudade eu não paro de pensar em vc, eu gostaria muito muito mesmo de esta com vc deita ao seu lado sentir teu gosto,cheiro,calor,boca,alma e tudo que vc tem de bom, sem duvidas foi o melhor fim de semana que passei aí, quero voltar logo não aguento mais!! beijos não esquece não gosto muito muito muito muito muitp muito de tu... ainda quero reverter o placar. Beijos

Ela: Fácil demais se acostumar com o que é bom... teu cheiro, tua voz, teu jeito de ficar me olhando quando eu falo alguma coisa que vc não se importa... a forma como nos permitimos viver um tempo um para o outro. Foi muito bom ganhar teu colo depois de um dia estressante no trabalho, foi bom deixar os problemas da escada pra baixo e viver no mundo da lua contigo, te ouvir contar loucuras e sandices... te beijar... te querer quieto e te querer insano depois de um cigarro... Afinal, o que foi que vc fez comigo???? Será que dá pra fazer de novo???? bjs, bjs e mais bjsPs: se abusar de mim, avisa, ta!


Ele: “A onda ainda quebra na praia,
Espumas se misturam com o vento.

No dia em que ocê foi embora,

Eu fiquei sentindo saudades do que não foi

Lembrando até do que eu não vivi

Pensando nós dois”.


Ela: ok, li seu depoimento... poderia botar um monte de "musiquinhas". So agora eu consigo pensar numas 3, mas num é bem isso.Nosso fim de semana, que na verdade foi quase uma semana (não sou so eu que não tenho noção de tempo), deixou saudade, foi muito curto pra ser imperfeito e muito intenso pra ser simplesmente esquecido, estou ainda vivendo do gostinho de ter vc perto, te fazer carinho, te melar com doces e creme, assistir jogo, lutar contra o sono... dormir e acordar com vc do lado... Tb to com saudade, muuuuuita. Te espero.


Marcaram o encontro para as próximas férias, acreditaram que o amor poderia esperar...

Quinze dias depois eles brigaram por causa de um screp, ele cancelou o orkut e ela o excluiu do MSN e da agenda telefônica. Nunca mais se falaram. Nunca mais se esqueceram.
Nada de final feliz
ou
Quase Nada
De você
sei quase nada Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei Qual é a parte da tua estrada No meu caminho
Será um atalho Ou um desvio Um rio raso
Um passo em falso
Um prato fundo Pra toda fome Que há no mundo
Noite alta que revele Um passeio pela pele
Dia claro madrugada De nós dois não sei mais nada
De você sei quase nada Pra onde vai ou porque veio
Nem mesmo sei Qual é a parte da tua estradaNo meu caminho
Será um atalho Ou um desvio Um rio raso Um passo em falso
Um prato fundo Pra toda fome Que há no mundo
Se tudo passa como se explica O amor que fica nessa parada
Amor que chega sem dar aviso Não é preciso saber mais nada
(Zeca Baleiro)

E quem irá dizer que não existe razão?
Tim-tim!!!

4 comentários:

  1. Irmã, num li não. Num vô mentir que eu num quero morrarm em Timon... Tá falando de amor e eu tô sem saúde pra esse tipo de coisa.Maaaaas, essa primeira imagem vai me provocar pesadelos essa noite:/

    ResponderExcluir
  2. que amor complexo... nam!

    ehueueheheuh!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. o orkut e as confusões q pode provocar até num provável grande amor.Ai, ai...

    ResponderExcluir
  4. Linda Fabia, me encantei com muita coisa que li em seu blog, mas este texto pra mim foi especial.
    Vivi algo muito parecido com esta estória....
    bjão, fica com Deus

    ResponderExcluir