terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Meu cantinho favorito

Canção Pra Quando Você Voltar
Leoni
Composição: Herbert Vianna / Leoni

Quando o sol de cada dia entrar

Chamando por você

Querendo te acordar


Vai ter sempre alguém pra receber

Dizer pra esperar

Você já vai chegar


Alguém pra olhar a casa

E alguém que regue o seu jardim

Até você voltar


E como é normal acontecer

Se num entardecer

A dor te visitar


Vai ter sempre alguém pra socorrer

Fazer o seu jantar

Dormir no seu sofá


Enquanto a noite passa por mim

Eu rego o seu jardim

Você já vai voltar

"É assim que o Manual dá as boas vindas à dona do jardim mais bonito na net"

Um comentário:

  1. Poxa prima , agora tu me emocionasse de verdade \o/.

    É muito bom sentar no Meu Jardim e ler as linhas e entrelinhas das poesias desse Manual, assim sendo, os dias ficam mais ensolarados e meu ânimo se renova a cada clicada no mouse, e ainda saber, que além de tudo a escritora do Manual é linda, mais que linda, uma verdadeira Boneca ;)

    Obrigadíssima, Como sempre, Te Amo.

    bjuss.

    ResponderExcluir