quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

O aniversário da Betinha

Parte 1
Penso que...

Já no final de dezembro a Lili ligou me convidando para ir com ela ao aniversário de Betinha. Como sempre fui louca por doces, aceitei o convite de muito bom grado.
Betinha é a filha da irmã de Mário, a criança é coisa de uns quatro ou cinco anos mais nova que minha amiguinha, Lili. Um dia antes da festa a Lili me liga novamente:
- Tia, será que dá pra passar aqui mais cedo amanhã e ir comigo comprar um presente para a Betinha?
- Claro, meu anjo, que hora você quer que eu passe?
- Tia, vem umas cinco horas porque o aniversário começa às seis.
-Tudo bem, querida. Ta marcado!
-Tia, peraí que tem gente aqui querendo falar.
-Alo!
-Olá, Mário e ai???
- O negócio é o seguinte, minha amiga: passei hoje a manhã inteira no centro com a Lili e ela não conseguiu comprar o tal presente. Disse que precisa de uma “mão feminina”, eu aguento????
- Mão feminina, é?- A Lili não existe - Mas ela já sabe o que quer comprar?
- Penso que sim, mas ela não diz. Disse que prefere ir escolher com você.
-Tudo bem! Mas por garantia diz pra ela que eu vou passar uma quatro horas pra dar tempo da gente ver isso com calma, ta!
-Certo! Lili...Ela passa quatro horas!
-Até amanhã, Minha amiga.
-Até querido!

Um comentário: