quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Parte 3
Mas eu queria...
Quando chegamos a sessão de brinquedos notei que Lili segurava o queixo e olhava para os lados.
- E ai, Lili, alguma coisa que você goste???
- Que eu goste tem, né, tia, mas num to procurando pra mim, to procurando pra Betinha.
Um a zero pra Lili! Notei que o negócio seria demorado. Então resolvi dar inicio ao processo.
- Quer ir ver algum DVD?
-Não, tia, é melhor brinquedo.
- Ta, então que tal essa bonequinha aqui???
- Não, pequena demais.
- E essa outra?
-Muito cabelo.
- Muito cabelo? Por quê?
- Porque a Betinha baba, dá nó e assanha o cabelo das bonecas.
- E um ursinho? Pode ser um ursinho?
- Melhor não, tia. Ela pode fazer xixi no ursinho e ela vai ficar muito fedorento, que nem o meu.
Não pude deixar de rir.
- E esse bebezinho??? Não ta lindo??? A Betinha gosta de brincar de bebezinho????
- Acho que gosta, mas ela num é muito boa mãe, não. Ela derruba o neném e não sabe dar comidinha. Ela suja toda a roupinha das minhas bonecas. E ela também come a minha maquiagem. Mas eu queria...
Foi ai que percebi que minha amiguinha queria mas que apenas escolher um presente.

3 comentários:

  1. kkkkk Já virou fábula e q titia paciente heim Sirsi kkkkkk. Tô curiosa pra saber o q danado a Lili comprou pra Betinha, isso tá melhor que novela rsrs ;D

    Só tu mesma prima-irmã pra aprontar uma dessa. \o/

    Bjusss e diz qual foi o presente.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, num pode ser sobre mim mesmo porque eu não sou nem nunca fui estrompa:P

    ResponderExcluir
  3. Ei, diz pra ela comprar o Cosmo que a Betinha vai gostar:)

    ResponderExcluir