sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Traduzindo Para Machos...

TPM

Treinada Para Matar
To Pra Morder
Te Passo a Mão
To Precisando Maltratar

Sabe aquela história de que “só o dono da dor sabe como dói”? Pois é, TPM é assim. Acho que faço muito em avisar a todos que estão próximos a mim nesta época e, conseqüentemente, correndo risco de vida, do meu “estado de espírito”.
Dia desses alertei meu amigo que trabalha comigo dos riscos que ele corria se continuasse a me sacanear. Como ele ignorou os dois primeiros avisos, eu saí com essa:
- Olha aqui, se você continuar a me encher ou só vou poder garantir que, ao final do expediente, EU sairei viva daqui!
Algumas pessoas que ouviram acharam que eu estava exagerando... Imagina! Eu só tava querendo ser legal e fazer graça com a situação, JURO!!!!!


To Parecendo Manteiga
Trabalhada Para Mártir
Tudo Parece Maldade

Tratada Por Monstros

Por outro lado, que para os outros é melhor e para mim é o maior dos martírios, às vezes eu ficou triiiiiiiiiste, mais triiiiiiiiste de doer. Parece que o mundo inteiro tem como meta diária me fazer chorar.
Não que eu seja o umbigo do mundo, mas as músicas no rádio, os filmes tristinhos de cachorros que morrem no final... Ai meu Deus! Tudo acontece pra me fazer chorar!
O mais impressionante é que todo que a gente quer é sentar em frente a um prato de brigadeiro e ficar quietinha, mas é ai que você se depara com toda a força do universo trazendo você para o centro do mundo.

O fato é que se eu matar alguém nessa época, tenho atenuante, já que posso comprovar, com a ajuda de minha ginecologista, que vez ou outra sofro deste mal, portanto, até segunda ordem:

DANGER

KEEP OUT

PERIGO

MANTENHA DISTÂNCIA

4 comentários:

  1. Meu amor, cirscustâncias atenuantes, como o próprio nome diz, apenas reduzem a dosimetria da pena. Entretanto, no cálculo também são levadas em consideração o ambiente do crime, o comportamento da vítima e, sobretudo, todo o contexto da prática criminosa. Portanto, não pense que você será eximida de prisão ou tratamento psiquiátrico, em estabelecimento especializado. Portanto, pense bem, a TPM passa, o cárcere não!

    Te irritei?

    Ainda bem que estou longe...

    Não quebra o computador.

    Te Pego Muito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A dor realmente só o dono conhece, mas as reações já são mais do que conhecidas de quem convivem com quem sifre desse mal...

    ResponderExcluir
  3. Páraaaaaaaaa tudooooooooo, Sirsi, vc tb chora quando o cãozinho morre nos finais de filmes? Realmente tu é a minha prima-irmã mais siamesa de q alguém já ouviu falar 111 ;*

    Olha, os homens em especial, tendem a achar que não dá pra sair as tripas (a dor) é realmente as tripas não saem, mas a dor deve de ser igualzinha, sem falar o mal estar, e olha que só batemos no tatame nas últimas, já os lindinhos, se eles sofressem de mal, coitados, pediram logo ao genico pra fazer uma esterectomia huahauahauahau.

    Ainda bem que pra conservar a HUMANIDADE exite a mulher.

    Bjusss.

    ResponderExcluir
  4. aiuheiuaheuiahe!!

    adoreeei tudo isso!

    ResponderExcluir