quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

As primeiras palavras

Diga
Marisa Monte
Composição: Manoelito Nunes


Quando eu lhe falar, meu grande amor
De toda essa falta que você me faz
Não, me diga nada, por favor
Que venha me fazer sofrer ainda mais
Eu pensei que o mundo era todo meu
Mesmo sem você, eu entendo agora
Que eu me perdi ao perder você
E o mundo que era meu, eu joguei fora
Diga que entre nós não mudou nada
Que a minha estrada é a sua estrada
Que os meus sonhos (bis)
São os sonhos seus
Diga que tudo está do mesmo jeito
Que ainda existe no seu peito
Aquele mesmo coração
Que nunca me esqueceu.

Um comentário:

  1. Sem você eu ando para trás, esqueço os dias da semana, gasto o troco do gás, escorrego três vezes na mesma casca de banana.

    Sem você eu atravesso sinal fechado, tranco as portas sem o cadeado, fervo e bebo leite estragado...

    Eu não sei porquê, mas...
    Nosso amor é xote, nosso amor é rock, nosso amor e samba, nosso amor e bossa, nosso amor e valsa, nosso amor é salsa, nosso amor é valsar, nosso amor é sambar, nosso amor é valsado, nosso amor é valsado.

    Sempre.

    ResponderExcluir