terça-feira, 12 de agosto de 2008

Disseram-me

"Tudo no mundo em um objetivo,
e o objetivo do mundo é me fazer feliz"

O que tenho ouvido por ai:


"Irmã, eu não vou porque eu sofro de vergonha pelos outros"
“Passarinha que é passarinha só sai no cisco...”
Anteni

“Quem for podre que se quebre”
Santiago

“Aproveite o corpo porque a alma Já ta no inferno”
Marcos

“Casamento é uma relação em que uma parte é a que manda e a outra é o Marido”
Daroty

“Namoro é que nem consorcio: Você já entra sabendo que um dia vai ser contemplado” (com um chifre)
Rafael

“Eita que hoje tu ta um copo de leite, só cortando a minha lombra”.
Rafael

“Infelizmente vergonha não é como catarro que dá nos peitos de todo mundo!”
Doroty

“Toda vez que eu perco, eu ganho.
Quando eu ganho; ganho duas vezes”
Fábio Ferreira

Fábia, NÂO!
N-Ã-O
(assim, por extenso)
NÃO!”
Jussara (27.7 às1h40)

"E eu compro o que com isso?"
Jussara

"Nada, o melhor da vida é dado de graça"


Um grande Beijo do seu parceiro que lhe quer tanto mal quanto bem.
Rafael

2 comentários: