quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Tirando Onda...

E precisa?????

Dias desses encontrei no shopping uma “amiga” que há tempos queria conversar comigo. Assim que me aproximei ela disparou:

- Me conta, me diz, qual é a formula, qual é o segredo?
- Segredo do que? – indaguei.
- De ficar assim, com uma pele linda, um sorriso lindo, um cabelo lindo...

Eu pensei em milhares de coisa pra dizer sobre floral, os amigos, a família, o trabalho, mas estava sem tempo e notei que o assunto era pura maldade. Sorri e, do meu jeito, resolvi tirar onda.

Saquei o celular da bolsa e comecei a notar num pedacinho de papel um número de telefone. Ela acompanhava tudo atentamente e, enquanto eu anotava, perguntou:

- É psicólogo?
- Melhor!
-Psiquiatra?

Respondi negativamente com a cabeça, entreguei o papel e dei uma risadinha maliciosa.
Ela recebeu assustada:

- Profissional?
-Que nada!
- E tem preço?
-Tem prazo!
-Eu conheço?
- É provável.

Bastou pra ela já botar um sorriso no rosto.

- Eu sabia que esse olhar brilhoso tinham algum “segredo”! – disse a maldosa “amiga”.

Me dei por satisfeita com o feito e já saia com uma carinha de menina má, quando ela me interpelou:

- E mora longe?
- Me atende em casa – brinquei, dando for finito o assunto.
Eu já estava há mais de dez passos quando ela gritou lá do meio da praça:

- Ei, amiga, e tem nome???

3 comentários:

  1. hauahuahauahauahua
    só faltou a cuspidinha na cara:P

    ResponderExcluir
  2. Que assunto puro maldade mesmo prima...
    Não perderia tempo p falar coisas assim simples.
    Qd emagreci, um monte de gente perguntando como foi que eu emagreci, sendo que fiz tanta coisa, digo que fechei a boca! ueheuheuhe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. que pegadinha em Bi kkkk adorei o nexo e anexo da coisa kkkkkkkk.

    Bjão.

    ResponderExcluir