sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tipo assim...

Meu Jardim
Vander Lee


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores

Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores

Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores

Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho

Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho

Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim

Estou cuidando bem de mim
.

8 comentários:

  1. Nós somos as melhores pessoas para cuidar de nós mesmas

    ResponderExcluir
  2. Aí prima! Gostei de ver... Vamos fazer o que a gnt quer p nosso bem...
    Paz e sorte pra vc!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Cuide-se mesmo,florzinha!!! Ainda tens muito a viver - e de uma forma bela, pq és maravilhosa.

    Uma boa semana p ti.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossos jardins.....eles são tão vulneráveis a quaisquer mudanças....

    ResponderExcluir
  5. eita mais tá mal criada rssssss

    eu amo essa música do Vander Lee rss

    bjocas lindona!

    ResponderExcluir
  6. é mesmo tia fábia não tinha pensado nisso sabia? rssss

    bjos e bom dia... sabia que hj é o primeiro dia da primavera?

    rss

    uma flor pra vc

    ResponderExcluir
  7. Tipo assim... adoro vir aqui, sabe? Beijo grandão!

    www.odamae.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Sirsi, obrigado por podar minhas árvores sempre q preciso!

    Adorei a letra da música.

    Bjão.

    ResponderExcluir