sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dois "Causos"

E o céu na cabeça...

Dois passarinho “vialogando” ou”dialojando” na varanda:

P1 –Aí eu fui parar num jardim...
P2 - Mais que porra de jardim, passarinha, se a gente mora em apartamento...
P1 – Calado! Esta história é na primeira pessoa!
P2 - Que pessoa?
P1 – “EU”
P2 - Mais quando foi que eu disse “MIM”?
P1 - Não, Passarinho burro, “EU” é a primeira pessoa.
P2 – Há, ta! Pensei que você já tava me corrigindo de novo.
P1 – Eu tava era contando que... mais onde eu tô mesmo???
P2 – Na varanda, comigo.
P1- Ô passarinho burro, onde eu tava na história?
P2 – Sei não, a primeira pessoa não quis levar MIM consigo!

Mas Eu Quero
Vavá Ribeiro

"Me leve, de leve, de neve, de coração
Que um beijo seu me trará as nuvens
E o céu na cabeça
Que um beijo seu me trará as nuvens
A tudo que me leve ao céu"

3 comentários:

  1. Pior do que os passarinhos burros que interrompem as histórias para contribuições dispensáveis são os que se metem nas histórias alheias, ou pior ainda: os que se metem para contribuir para atos ridículos, impensados, insensatos.Talvez seja o prazer de fazer os outros infelizes e o sustentar de escolhas insustentáveis,rsrsrs. Owww conjectura besta,kkkkk...
    Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  2. pessoas infelizes fazem comentários infelizes...
    Ninguém pode ter a felicidade atrelada a infelicidade de ninguém! E a lei da ação e reação, portanto, aprenda que a felicidade é uma conquista e perceba que nem sempre as coias são o que parecem!

    bibi, to com saudade de vc e do "mim", viu... adorei o texto, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aff, isso tudo por causa de dois passarinhos???
    Se for assim eu num brinco mais, viu!!

    ResponderExcluir