sábado, 5 de julho de 2008

Esportes

Nasce o rei Davi

No dia dois de julho de 2008 o Fluminense perdeu no Maracanã o titulo de Campeão da Libertadores. Em compensação, o documentarista torcedor recebeu o título mais importante, e até então inédito para ele: o de pai.

E que, naquela mesma tarde, na cidade de Parnaíba, nasceu - gordinho e cabeludo, segundo o próprio pai - o pequeno Davi, assim, mesmo, sem ‘Y” nem “D” no final.

Regido pelo signo de Câncer, o reizinho chegou ao mundo, por cesariana, abençoado por Deus e protegido pelos anjinhos. Mãe e cria passam bem e estão aos cuidados da bi-avó paterna.

Coube ao pai ligar e contar : “Nasceu, nasceu! É bem pequenininho mas é gordinho e cabeludo”, disse ele por telefone antes de deixar a maternidade e seguir para um barzinho para assistir a final do campeonato.

Nesta noite o torcedor do fluminense assistiu o seu time marcar, em tempo normal, 3X1 contra o LDU (Equador) e levar o jogo para a prorrogação e, em seguida, aos pênaltis, perdendo então de 3X1.

Bem feito!!!

Saudações sãopaulinas desta tia de coração corinthiano.

Aos tios e tias que aguardam informações, apenas mais um dado importante: o menino tem olhinhos claros.

P.S:

Davi

O Pietro, o Rodrigo, o Ayron e a Ana Laura o esperam em Teresina para fazer festinha e brincar de roda. E daqui a mais um tempinho, a Tarcila (biribinha) e a Maria ... e irão todos, príncipes e princesas, construir castelos de areia no litoral de Luis Correia.

Que Deus te abençoe e os anjos te projetam sempre!

bjs da tia Fá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário