sexta-feira, 30 de maio de 2008

Os tais caquinhos...

Odeio espinhos e cacos de vidro!!!


Tenho verdadeira agonia quando alguma coisa esquisita entra no meu pé... só de pensar em agulha eu literalmente tenho chiliques.
Dia desses, eu, de “pilequinho”, acabei quebrando um copo (ou foi uma garrafa) e pisando nos cacos. No dia mesmo eu não senti nada (lógico), mas dias depois cismei que ainda tinha caco no meu pé. Passei dias reclamando e isso virou motivo pra todo tipo de dengo.
O resultado é que fui submetida – a força, digo de passagem- a uma delicadíssima cirurgia de alta complexidade... foi sim! A “equipe cirúrgica” tentou ate me dopar, mas eu quis participar de todo o procedimento consciente. Decisão difícil!
Ta bom que só saiu meia gotinha de sangue, mas eu tenho certeza que tinha um caco enorme ali e que ele fugiu quando viu a agulha!
De qualquer forma quero agradecer ao cuidado da “equipe médica”, que acompanhou com muito carinho todo o pós-operatório.

brigaduuuu!



Um comentário: