quarta-feira, 14 de maio de 2008

No Ar

Eu ja falei que a Paula Toller me entende??
Pois bem, to preparando um texto sobre a nossa amizade... Mas esse ai ela mandou dizendo:
"B", sobre isso eu ja escrevi. Olha ai:
Garotos
Kid Abelha
Composição: Leoni / Paula Toller

Garotos gostam de iludir
Sorriso, planos
Promessas demais
Eles escondem
O que mais querem
Que eu seja a outra
Entre outras iguais...
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho..
.Garotos fazem tudo igual
E quase nunca chegam ao fim
Talvez você seja melhor
Que os outros
Talvez, quem sabe
Goste de mim...
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho...
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque
Contra a emoção...(2x)
Garotos fazem tudo igual
E quase nunca chegam ao fim
Talvez você seja melhor
Que os outros
Talvez, quem sabe
Goste de mim
São sempre os mesmos sonhos
De quantidade e tamanho...
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque
Contra a emoção...
Garotos perdem tempo pensando
Em brinquedos e proteção
Romance de estação
Desejo sem paixão
Qualquer truque
Contra a emoção...(3x)

Um comentário:

  1. Garotos surtam. Não aguentam o poder que foi dado a nós (e somente a nós) mulheres. Coitados...

    www.odamae.zip.net

    ResponderExcluir