segunda-feira, 26 de maio de 2008

Nós e o mar


4 comentários:

  1. Irmã essa foto tá simplesmente perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Garota eu vou prá Califórnia
    Viver a vida sobre as ondas
    Vou ser artista de cinema
    O meu destino é ser star...

    O vento beija meus cabelos
    As ondas lambem minhas pernas
    O sol abraça o meu corpo
    Meu coração canta feliz..."

    ResponderExcluir
  3. "Nada do que foi será
    De novo do jeito que já foi um dia
    Tudo passa
    Tudo sempre passará
    A vida vem em ondas
    Como um mar

    Num indo e vindo infinito
    Tudo que se vê não é
    Igual ao que a gente viu há um segundo
    Tudo muda o tempo todo no mundo
    Não adianta fugir
    Nem mentir pra si mesmo agora
    Há tanta vida lá fora
    Aqui dentro sempre
    Como uma onda no mar!"

    ResponderExcluir
  4. "Prateando horizontes
    Brilham rios, fontes
    Numa cascata de luz
    No espelho dessas águas
    Vejo a face luminosa do amor
    As ondas vão e vem
    E vão e são como o tempo..."

    E por último o nosso tema: "Ay,ay, ay, ay, ay, ay, ay!!!!!!"

    ResponderExcluir