sábado, 7 de maio de 2011

VALEU!

Se a vida é feita de escolhas, escolho lembrar:



Do Claudio me mandando ir de biquine pro bar
De comprar cigarro
De ver a Tattu
Do carinha “nada a ver” procurando uma festa tributo a Bob Marley
Da historia de amor do Claudito e da Nenita
Da historia do anjo que virou príncipe
Da dancinha com o dedinho na boca
Do beijo no braço
Do pagode no carro
De perder na sinuca
Da musica que rolou no trailler
Do beijo e da viagem
Do vinho seco
Da Tattu
Da marquinha
Do sono da morte
De querer ainda mais um beijo de boa noite ou de bom dia...
e
De que Infelizmente nem todas as decisões são minhas
e que só o tempo ensina que para o que não tem remédio a receita é curtir
Mais valeu!

Valeu
Exaltasamba
Composição: Thiaguinho/Rodriguinho

Valeu...
Aproveita...{vem que vem}
Valeu..
Aproveita...
Ficou mais difícil de dizer que não me quer
Quando eu te peguei olhando pra mim
Com cara de desejo, cara de quem quer beijo
Minha mente viajando só pensando em nós
Imagine quando estivermos a sós
Entre quatro paredes, sacia a minha sede
Não provoca não
Não me chame a atenção
Eu não tenho a intenção de te magoar
Não, não brinque assim
Ao chegar perto de mim
Sabe qual vai ser o fim se eu começo a te beijar
Valeu, essa noite eu vou ser seu
Aproveita, que eu quero me entregar
Valeu, só não vou te prometer
Que vai me ver quando o dia chegar (2x)
Valeu...
Aproveita...
Valeu...
Aproveita...


Nenhum comentário:

Postar um comentário