segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fã do Fan

Pra falar do Fan Oliveira...
Começo dizendo que pra mim ele é Francisco e pronto!
O cara é um talento! Canta e toca violão divinamente.
também é super gente boa.
Vive numa vibe louca e agora quer comprar uma nuvem...
Tá sempre de bem com o mundo, é super companheiro, antenado...
É ele que traz pro meu mundo o que tem de mais bonito na musica

Hoje ele arrebentou cantando Vava Ribeiro, que eu ADOOORO,
e por isso ganhou um post só dele!
Mas tá devendo a música do Felix Bravo, viu!


Fan Oliveira,

Eu quero passear na tua nuvem!!
(ixi, ficou estranho... e mais com a musica... mas vc conhece o nosso esquema, ne!)
Sou tua fã!!!

Mas Eu Quero (Vavá Ribeiro)


Se seu olhar me flertar

no arco,na beira das íris,

num tom de neve,em cores gris,

não me degele,mas eu quero.

se sua mão me apertar,

no ato,num beijo de filme,

fecho os olhos se você "zem"

que nem me pede,mas eu quero ir,

me leve,de leve,de neve, de coração,

que um beijo seu me trará as nuvens

e o céu na cabeça,

que um beijo seu me trará às nuvens,

à tudo que me leve ao céu.

se sua voz me ninar,

num lápso, num canto sublime,

num tom de Verdi e sonhos vis,

que me revele mais,eu nego,

se sua boca tocar-me o lábio,

que tudo se afirme,

fecho os olhos e você vem,

que nem me pede,mas eu quero ir.

Poema:

Lá me esconde, amor, um mal que não se vê, que dias há que n'alma me tem posto!! Um não sei que, que nasce não sei de onde, vem não sei como e dói não sei porquê!! /Camões

PS: Hoje aprendi que soldado de folga no quartel quer serviço!
Mas quer saber, valeu muito a pena ter ido hoje pq além do Fan, ainda vi o Vavá Ribeiro Cantando ao Vivo, bem alí de pertinho... Tirei até fotinhas!!!!

2 comentários:

  1. Pô,fikei imensamente agredecido pelas palavras..
    Ah,te empresto sim,minha nuvem!!![;)]

    "Tudo há onde não se possa ver..."

    Vlw mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. o Fan é realmente uma pessoa super do bem, a energia dele é uma delícia de se conviver e de ser amigo...profissionalmente então, nem se fale...uma pena que perdi esse dia, rsrsrrsr! adoro demais vocês!
    :D
    beijokas

    ResponderExcluir