domingo, 15 de maio de 2011

96.7 FM


Hoje eu so quero parabenizar o programador musical da FM 96.7 Rádio Universitária que ainda tá em caráter experimental. Vou descobrir quem é...

A seleção tá uma delícia... to amando tanto que nem levo mais pen drive pro carro. Alias, escuto durante o banho, durante o passeio da Garbie, na varanda tomando café...

Tá de Parabéns!

E como música faz a gente viajar... eu voltei anos no tempo...ai ai...
Sente só:

Fica Comigo

 
Amo você, fica comigo

O seu jeito de ser

Me pegou sem notar, sem querer


Quero você mas deixa comigo

Dá o teu coração,

Te devolvo em dobro a paixão


Já provei da maçã e é você quem eu quero

Tudo bem, sou teu fã, eu confesso

Te espero amanhã


O nosso amor é lindo, tão lindo

Nada pode ser mais lindo do que o nosso amor (2x)


Amo você, fica comigo

Uma frase, um papel

Uma noite, um motel, só nós dois


Com você minhas cartas 'tão todas na mesa

Eu não posso, eu não quero,

Nenhuma surpresa pra nós


O nosso amor é lindo, tão lindo

Nada pode ser mais lindo do que o nosso amor


O nosso amor é lindo

Pra você eu fiz essa canção

Dá pra mim todo teu coração

Que eu devolvo em dobro a paixão



Nenhum comentário:

Postar um comentário