domingo, 22 de maio de 2011

TICO TB TÁ DE FÉRIAS..



São Longuinho, São Longuinho, se eu achar um pen drive eu dou três pulinhos...


São Longuinho, São Longuinho, aproveita e ver se enquanto procura o pen drive acha também a chave do carro, ai eu dou 6 pulinhos..

São Longuinho, São Longuinho... nada não, continua procurando ai...

São Longuinho, São Longuinho, agora os celulares...Será que tão no carro?

São Longuinho, São Longuinho, o Tim, viu, que o claro eu achei! Toma logo três: toc,toc,toc...Fica nove, ne!?!

São Longuinho, São Longuinho, acrescenta ai a minha agendinha... não, peraí, essa ta na casa da mamãe... “ Alô, Rosa, minha agenda da Betty Boop ficou ai do lado do telefone? Ta!” Ok, ta lá!

São Longuinho, São Longuinho, três pulinho pela agenda...

Toc, toc,toc.

Pronto! Achei o TIM na cozinha! Toc. Toc. Toc.

São Longuinho, São Longuinho...calma, agora é pra agradecer: achei a chave do carro e o pen drive na bolsa. Valeu!

Toc.Toc.Toc. toc.toc.toc. UFA!

São Longuinho, São Longuinho...agora é a chave da porta...




Ps: achei essa oração... Nao conhecia. Mas fica valendo os pulinhos!

2 comentários:

  1. são lon são lon são lon da três pulinhos...

    ResponderExcluir
  2. Amei sua postagem... Sempre recorro a São Longuinho e sempre acho o que perdi. Também pulo em agradecimento os três pulinhos... Beijokas.

    ResponderExcluir