quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ganhador frouxo

Agora toca no meu carro
Gente, janeiro chega ao fim e umas das certezas que tenho é que este mês estive com o ganhador frouxo.
Tudo começou quando eu chegue em casa me lamentando pq tinha ganhado um cd (de pagode) e não podia ouvir o meu carro pq meu som era politicamente correto e so lia cd original.

Ai a Fabricia (acredite se quiser) se condoeu da minha dor e me deu o som do carro dela- ela já tava com um DVD.
Morta de feliz peguei todas as minhas musicas, as pastas da Rita Lee (venha me beijar, meu doce vampiro) , som de barzinho (ô madalena), milhares e internacionais da mamãe, da Shakira (Ojos assi) Lady Gaga (telefone), Armandinho (quando Deus te desenhou ele tava namorando), Dandinha (primeiro vem eu) da Fabricia, Caranca (ela nunca soube ser normal), Validuaté (o céu se vê daqui) e outras locais da Flavia e saí feliz da vida ouvindo mp3 .

Contando do meu son novo na Sasc, surgiu o meu querido Fãn (é o nome artístico dele) com o seu celular mágico e me deu, ou melhor me passou desde Cordel do Fogo Encantado (nunca mais eu vi os olhim do meu amor), passando por Fala Mansa (você parece um anjo) e Banda Eva (acredita em anjo,pois eu sou o seu)- ate parece que lê o meu blog, ne!- e ainda Cidia e Dan, Exaltassamba, e outras delicias que eu nem conhecia...


Por fim chegou o Yure e ai trouxe de tudo, mas de tudo mesmo em quase 8 giga de musica... Paralamas, Leoni, Maria Rita, Nando Reis, Lulu santos, Djavan, Emilio Santiago... e ai vai.

Mas eu confesso: to curtindo mesmo é Ana Carolina. Tudo, tudo!
Mas voltando pro ganhador frouxo:

Mas num foi so som e musica que eu ganhei, não. Ontem mesmo no chá das 5h, a Erica e o Yure me deram uma lavagem completa no Ford Ka, isso pq eles cismaram que não queriam mais sentar no banco “mijado” (a Garbie fez xixi no banco do passageiro). Eu ia dizer que não??? O carro tá um brinco! O Banco ta um cheiro só!
Da Erica eu ganhei também um tratamento de Manicure e pedicure pra espera-la no salão. Eu tenho do que reclama?
E o Yure ainda me deu uma caixa de remédio pra verme. Ele disse que minha falta de coragem pra sair a noite so pode ser verme, Fia! Tomei o remédio e to vendo o que tá. Mas o vinho do fim de semana ta despachado (e por falar em despacho... lá no meu trabalho ... ai é outro assunto)!

Também ganhei do papai os 7 deuses da Felicidade, Vida, Saúde, Dinheiro, Artes,Justiça e Sabedoria. Ele me deu também medalhinha de Nossa Senhora das Graças e de São Bento.

To com a torcida reforçada!

Tem também o vaso de flores que ganhei... e o que foi mais mesmo???
Teve mais coisa, mas não to lembrando agora. Mas janeiro ta no fim e agora é esperar pra ver se quando fevereiro chegar eu continuo ganhando presentes...


Aliás, tem gente me devendo, viu!
Ia botar uma da Ana Carolina mas ainda não consegui escolher... vou ficar devendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário