sábado, 8 de janeiro de 2011

Apocalipse

Os anjos passeiam pela terra travando batalhas arrasadoras (e lindas) ao son do birimbau. Aviões podem cair a qualquer momento nas nossas cabeças. Os defuntos (ANÔNIMOS OU NÃO) surgem das tumbas, como num clip do Michael Jacson e assombram a minha varanda até o nascer do dia.
Lembrando o filme “Os Outros” eu já não sei se mortos estão eles ou eu!

Se estivéssemos nos Estados Unidos poderiam contar coma ajuda de San e Dean Winchester Se estivéssemos no México, com o Chapolin Colorado Mas como estamos no Brasil, mais precisamente no Piaui, o meu medo é que entendam que se trata (ou me trato) definitivamente de um problema de segurança pública e autorizem a entrada do bope, ou seria Rone???

Porque quando o bope sobre, amigo

É pra Fuder!!!

Tropa de Elite
Tihuana
"E agora o bicho vai pegar!"
Tô chegando é de peixaTô chegando e é de peixaPode parar com essa históriaDe se fazer de difícilEu tô!Que eu tô chegandoTô chegando e é de bichoPode parar com essa marraPode parando tudo isso...
Não dá bobeira nãoCê tá na minha mãoSegunda-feiraÉ só história prá contarNão vem com idéia nãoNão quero confusãoMas vamo junto
Que hoje o bicho vai pegar
Chegou!...

Tropa de Elite
Osso duro de roer
Pega um pega geral
Também vai pegar você...(4x)

Chega prá lá!Chega prá lá!Chega prá lá!Tô chegando e vou passarCheguei de repenteVai ser diferenteSai da minha frenteSai da minha frente meu irmãoNão!Não vem com isso nãoTô chegando é de ladrãoPorque quando eu pegoEu levo pela mãoNão mando recadoEu vou na contramão...
Nao dá bobeira nãoCê tá na minha mãoSegunda-feiraÉ só história prá contarNão vem com idéia nãoNão quero confusãoMas vamo junto que hojeO bicho vai pegar...
Tem dia que a criança choraMas a mãe não escutaE você nada prá foraMas a vala te puxaHoje pode ser meu diaPode até ser o seuA diferençaÉ que eu vou emboraMas eu levo o que é meu...
Tropa de EliteOsso duro de roerPega um pega geralTambém vai pegar você...(4x)
Muro de concretoBom de derrubarÉ TihuanaPau vai quebrar
Tropa de EliteOsso duro de roerPega um pega geralTambém vai pegar você...(4x)
Tá de bobeira!

Um comentário:

  1. Anjo
    Falamansa

    Você parece um anjo
    Só que não tem asas
    Oh, meu Deus quando asas tiver
    Fosse lá em casa

    Você parece um anjo
    Só que não tem asas
    Por favor quando asas tiver
    Passe lá em casa

    E ao sair
    Pras estrelas eu vou te levar
    Com a ajuda da brisa do mar
    Te mostrar onde ir

    E ao chegar
    Apresento-lhe a Lua e o Sol
    E no céu vai ter mais um farol
    Que a luz do teu olhar

    Eu não sou moleque
    Ainda não tenho casa
    Oh, meu Deus se um dia eu tiver
    Visto minhas asas (bis)

    E ao sair
    Pras estrelas eu vou te levar
    Com a ajuda da brisa do mar
    Te mostrar onde ir

    E ao chegar
    Apresento-lhe a Lua e o Sol
    E no céu vai ter mais um farol
    Que a luz do teu olhar...

    ResponderExcluir