sábado, 22 de janeiro de 2011

Feira

"La vai a lua saindo
redondinha como queijo
se qualhar eu como!"

Ontem deve ter tido feira no céu porque todos os anjos (pq depois que eu inventei, anjo é nomeclatura na minha turma de amigas, sabe...tipo Mac) resolveram botar banquinhas (kkkkkkkkkkk)... e como é fim de mês e eu e as meninas estamos “pobrinhas”, num dá pra ta vendo barraca, né!
Ainda mais com uma lua linda como a de ontem...
amarelinha como queijo...

Mas outra regra é que, quando o telefone toca...
“Olha as coisas melhorando”

Coração de Feira


(Vavá Ribeiro)


Baby, se você vier comigo
Lhe prometo como abrigo,
O meu coração
Se você quiser sair, eu sigo,
Se você correr perigo
Eu viro um furacão

Me leva no seu coração de feira,
No seu coração de cera,
Nesse coração gelado, gelado
Me leva,
Dando a volta na ribeira,
Corre fundo corre e beira
Esse coração gelado, gelado de amar.

Sol e chuva,
Meu suor procura seu corpo nu,
Da janela
Seu olhar me leva pra bangu.
(bis)

Um comentário:

  1. adoro coração de feira...já fui assim um dia...rsrsrs
    encontrei no caminho um anjo coração turistam vc conhece???
    mas...o mais importante é nãogerar expectativas em cima de quem não pode sustentar as nossas...rsrs

    bj no cora

    ResponderExcluir