terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pilhada


Eu, ele e Angelica


Voltei a postar porque ainda não escrevi sobre o que eu queria.

Num consigo juntar tudo em texto, num consigo explicar... sai meloso demais! Nada a ver, num faz parte do esquema!!!!!!

Acho que ainda tô meio sobre o efeito da "Overdose" do fim de semana... mundo globalizado, exagero de informação!!!

Viu, já passaram 48h?

Mas eu queria falar do Cd que eu ganhei... do anjo que não ganhei... Sorvete de flocos é o que hem? Ainda num sei... to pensando! Prefiro chocolate e castanha, acho!

eu queria falar da marquinha- da dele, não da minha-que é linda, que tem cosquinha, que eu num posso beijar nem com a pontinha da lingua... e por falar em lingua... a aula então!

Show!
A Erica vai ficar feliz!!! kkkkkkkk

De agora em diante acho que vou ouvir pagode em casa, no meu carro num pega... pagode não... kkkkkkk

Pega samba assim:



Composição: Dj Patife


Comecei um sambassim

Sem pandeiro ou tamborim

Como quem não sabe nada de samba

Mas sempre ouviu tocar um bamba(2x)


Eu nunca fui numa roda de samba

Dessas de partido alto, quintal e varanda

Mas meu samba tem repique, tem batuque

O sample é reco-reco e agogô(2x)


Esse samba é meu groove da vez

Com guitarra e drum n´bass

Só pra ver como é que fica

Eletrônico coro da cuíca(2x)


Samba assim assado

De beat acelerado

Será que é samba assim?S

amba assim assado

De beat acelerado

É samba, sim(2x)


Sambassim, sambassim, sambassim, sambassim

Sambassim, sambassim, samba(2x)


Eu nunca fui numa roda se samba

Dessas de partido-alto, quintal e varanda

Mas meu samba tem repique, tem batuque

Vou samplear reco-reco e agogô

Sim ficou um samba, sim

Com pandeiro e tamborim

E já penso que sei tudo de samba

Vou sampleando e sambando, sou bamba(2x)




Um comentário: