sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu apenas queria...

"Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho"

My Girl

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May
Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl

I've got so much honey
The bees envy me
I've got a sweeter song
Than the birds from the trees
Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl
Ooooh, Hoooo.

I've got sunshine
On a cloudy day
When it's cold outside
I've got the month of May
Well, I guess you'll say
What can make me feel this way?
My girl
Talkin' 'bout my girl, my Girl


"Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira"



"Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também"

Eu Apenas Queria Que Você Soubesse
(Gonzaguinha)

Inspirado no blog da
Ananda






Um comentário:

  1. sou apaixonada por essa música, ela é inspiradora, é o que somos, vivemos nesse crescimento constante e principalmente buscando a felicidade!
    beijão...
    Seu blog tá muito show!

    ResponderExcluir