quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vendido!

Agora,
com a palavra... o Comprador


A Boneca da minha vida!


Todos, sem exceção passamos por momentos bons e por outros, por assim dizer, nem tão bons assim, mas que, com certeza servem de amadurecimento. Acredito fielmente que, o principal fator determinante de amadurecimento em uma pessoa não é a idade, e sim a responsabilidade no cotidiano e os ensinamentos que tiramos dos momentos mais críticos de nossa vida.
Todos tivemos anjos e MACs (macacos) que passaram em nossas vidas e deixaram contribuições. Mas não estou aqui para falar dos primatas que só aparecem para bagunçar... Melhor dizendo, nos ensinar, mas para fazer um breve relato sobre o melhor presente que o Papai do Céu me deu: uma boneca!
Isso mesmo senhoras, uma boneca! Admiro-a não pelo simples fato de amá-la, mas pelo que ela teve de agüentar com os MACS que passaram em sua vida, que tanto a fizeram sofrer, a fizeram chorar e, mesmo depois de tanto sofrimento e tantas angústias, ela ainda consegue ser amiga, companheira, ser feliz e fazer as pessoas que estão ao seu lado felizes.
Conheci a minha boneca linda, dois anos atrás, mas nossa história realmente se iniciou no dia 14 de outubro, na comemoração do seu “lançamento”. Depois, em uma conversa íntima que tive com Papai do Céu, perguntei por que só agora Ele nos fez ficar juntos. A resposta veio de uma amiga da minha boneca: vocês dois passaram esses dois anos se preparando para viver essa linda história de amor se preparando para amarem e serem amados verdadeiramente.
Ao contrário de que algumas pessoas possam pensar, ela entrou na minha vida e, continuará em todas as outras que meu espírito viverá. Sou ciumento mesmo e não faço a menor questão de mentir ou fazer média, afinal, não quero morar em T...
Quando Deus me deu este presente, ele havia me alertado: “Essa linda bonequinha que estou lhe dando, vem com um manual”. Confesso que não entendi, afinal é a primeira vez que ganho uma boneca, e jamais tinha visto uma com manual. Hoje, depois de um mês e cinco dias entendi. Eu ganhei uma boneca com um manual, o manual da minha vida. Sendo que nele contém instruções de como amar, ser feliz, ele me ensina que a verdadeira alegria está nas coisas simples da vida: a lua, as estrelas, a chuva, um sorriso sincero, um olhar carinhoso, um beijo amoroso, um abraço bem apertado na pessoa, no meu caso, na boneca que amamos... Mas nesse manual não tinha um ensinamento: como superar a distância e a saudade que sinto dela. Mas logo esse problema está sendo solucionado, afinal estou fazendo o download no Ação Global e virão atualizações desse manual...
Edson B+
.

"Nos segredos dela se aposta viu?

Nos cabelos dela não se toca ouviu?

Eles são de nuven ou bombril?

Eles são ousados ou só seus?

Essa boneca tem manual? "

.

Essa Boneca Tem Manual
(Liminha / Vanessa Da Mata)

7 comentários:

  1. Boto 'FÉ' literalmente nestes dois... Amo vcs e espero que dure para sempre!!!
    Obs: B+ ta massa essa carta aí viu? Gostei mesmo!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. uoow! tá show!

    Arrassa aí prima, pq vc merece! hihihi

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Meu amor lindo, te ter ao meu lado está sendo um grande presente por vários motivos: 1- ao seu lado tenho me tornado uma pessoa melhor; 2- você tem me mostrado o que é ser feliz de verdade; 3- com você tenho aprendido a ser realmente um homem melhor, que está aprendendo a amar e a ser amado e; 5- é muito bom ter uma mulher maravilhosa, linda, que me cobre de beijos toda vez que chego de viajem, que sabe me abraçar do jeito que eu gosto, que sabe como acalmar meu coração, que me ouve, mesmo nas minhas "viagens" mais loucas, e o melhor, ainda me compreende! Obrigado minha bonequinha linda pelo bem enorme que você está fazendo na minha vida! Como diria o meu pai, vc é o meu número!

    ResponderExcluir
  4. Hoje escrevi um texto sobre os homens que "se acham", tá lá no blog. Fico feliz em saber que no meio de tanta macacada existe um homem que não tem vergonha de dizer o que sente. Esse sim, vale a pena! Fábia, você sabe que merece isso, né? Então vai ser feliz, boneca! Beijo de flor!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, q felicidade em assistir ao novo ato do teatro da tua vida. Que renovação espetacular de elenco, héim. Feliz pela tua enorme e indescritível alegria e correspondência de amor. Diga ao moço q se houver alguma palavra complicada no manual as amigas estão mais do que dispostas a emprestar o dicionário do nosso mundo encantado, onde amigas são passarinhas e boneca tem manual,hahahahahaha. Se precisar tem super cola tb,rsrsrsrs. seja bem vindo B+. Desejos imensos de realizações e felicidades.
    PS: Quero assistir ao Ação Global deste ano, êêêêêêêêê. Com quem será, com quem será... E a resposta veio como presente de aniversário.

    beijo, minha amiga amada.

    ResponderExcluir
  6. Como já disse antes: eu aprovei de cara. ;)

    Felicidades aos dois.

    p.s.: toda boneca precisa de par á altura!

    Bjus.

    ResponderExcluir