segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Djavaniantes

Um Amor Puro
Composição: Djavan

.
O que há dentro do meu coração

Eu tenho guardado pra te dar

E todas as horas que o tempo

Tem pra me conceder

São tuas até morrer

.

E a tua história, eu não sei

Mas me diga só o que for bom

Um amor tão puro que ainda nem sabe

A força que temé teu e de mais ninguém

.

Te adoro em tudo, tudo, tudo

Quero mais que tudo, tudo, tudo

Te amar sem limites

Viver uma grande história

.

Aqui ou noutro lugar

Que pode ser feio ou bonito

Se nós estivermos juntos

Haverá um céu azul

.

Um amor puro

Não sabe a força que tem

Meu amor eu juro

Ser teu e de mais ninguém

Um amor puro

3 comentários:

  1. Um amor puro, sincero, lindo... Minha bonequinha, vc tem me feito muita falta! Meu amor, meu desejo, minha saudade só aumentam com o passar dos dias! Fico contando os dias, as horas, os minutos... na doce espera do momento do nosso reencontro, do calor do seu beijo, do conforto do seu abraço, da aconchego do seu colo... De ter vc pertinho de mim! Te amo muito minha boneca!!!

    ResponderExcluir
  2. Oooow... Meu cumpadre é tão romântico!!! Deve ser porque ele é parnaibano...rsrsrs

    ResponderExcluir