terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ela é MARA!!!!






Bom, essa peruinha ai é a Natalie Araújo, estagiaria de produção da rádio Antares AM, mas pra mim ela é a Naff, uma fadinha muito doida que ajuda a colorir ainda mais as minhas tardes e a levar de forma mais leve a saudade que sinto...

Desde de que entrou na rádio essa fadinha viaja comigo nas minhas loucuras reais e até nas nem tão reais... o fato é que ficamos ainda mais próximas depois de um tal fim de semana no litoral mágico, perfeito, inesquecível... e sim, é dela a foto mais linda que ja postei e da qual fiz parte.

Naff agora é minha fada madrinha (cumadre mesmo), juntinho com o cumpadre Fransquim, o gnominho mais apaixonado da face da terra...




Alias, eu já falei o que eu e a Naff temos em comum???


Nós não queremos morar em Timon e nem na Ilha de Santa Isabel e amamos estes parnaibanos loucos e desmiolados... o que eles aliás já estão “carecas de saber”.


Quer saber mais sobre essa fadinha é só clicar:






PS: No fds passado ela provou que "já pode casar": sabe fazer um frango desfiado maravilhoso, um musse de limão divinho e um bolo de chocolate perfeito, com direito até ao B+ (KKKK)... como eu ja disse:


Ela é MARA!!!

.

5 comentários:

  1. Pôxa... Nunca pensei que fosse ficar me sentido... Quando vejo essas coisas eu digo é valha!!! E agradeço o carinho da minha profetisa vialojante e cumadre.
    Estou realmente emocionada e aproveito para rasgar a seda e dizer que a amo muito. Adoro ser sua seguidora!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, Cumadre, amei de verdade. Todo sucesso do mundo p gente! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. E eu que estou há meses sem ver o mar, fiquei com uma saudade! Doida pra fugir da civilização por uns dias... Beijo, fada - digo, Fábia!

    ResponderExcluir
  4. Ela é realmente mara! Desejo tanto à ela, como ao seu gnomo extremamente apaixonado por ela, muitas felicidades, alegrias e força para superar toda as adversidades! Eles merecem toda aa felicidade do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito não faz juz àquele bolo...Quero a receeeeita!!!

    ResponderExcluir