terça-feira, 18 de novembro de 2008

Presente de Natal

Querido Papai Noel.



Esse ano só Deus sabe o quanto me custou ser uma boa menina, mas acho que, mesmo a duras penas, eu consegui!
Aliás, é exatamente por este motivo que este ano me dou o direito de pedir um presente bem especial.

Sabe, Papai Noel, eu realmente ia pedir um cachorro, mas como o senhor já teve esta sabendo, a mamãe já avisou que saio eu e o cão... então, como eu to namorando ai um rapaz que eu amo muito, e por isso mesmo to aqui de coraçãozinho pequeno de ter de passar toda a semana tão distante dele, andei pensando... Se Maomé não pode ir até a montanha....

O presente que eu quero este ano é um quartel inteirinho, cheio de soldadinhos de chumbo!

Explicando melhor, pra não ter atropelos:

Eu quero que o senhor traga o Curso de Formação de Oficiais, que hoje se encontra em Parnaíba, pra Teresina.




Pode ser?

Eu andei pesquisando aqui e ali, e pelo que eu vi num tá tão difícil, não, então, se o senhor puder dar uma forcinha, eu agradeço!

Por enquanto é só. Espero, como boa menina que fui, sou e continuarei sendo, que o senhor possa atender prontamente ao meu pedido.

Beijos carinhosos

Fábia Adriana Vieira

Ps: Se num der pra trazer a academia,

manda o cachorro mesmo

que eu me viro com a mamãe.

Atenciosamente

Fábia Adriana Vieira

E que assim seja!!!

.

.

.

6 comentários:

  1. Filhota, estou excrevendo para Papai Noel pedindo a mesma coisa, espero que com dois pedidos ela antenda mais rápido! Quanto ao cachorro, vai ser mais fácil de resolver! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Também vou pedir pro papai noel o mesmo presente pra Fabinha e pra mim, o amor eterno de Francisco. rsrsr
    Será que ele atende?

    ResponderExcluir
  3. Pois papai noel já atendeu sim linda, meu amor é eterno por vc Natiezinha linda!

    ResponderExcluir
  4. aiehiaeuhe!

    Eu peço p papai noel q quero a academia q assim vou viver feliz... aiuehauiehuah!

    adoreei!

    ResponderExcluir
  5. É bom dar certo o curso, pq cachorro não fica aqui nem até dia 26...

    ResponderExcluir
  6. Ow meu Pai, e eu aqui a tentar ajudar no quesito cachorro! E agora?!!! O q fazer?!!! kkkkkk
    Papai do Céu resolva logo esta questão p q esta boneca tenha plenitude: cachorrinho e soldadinhos de chumbo. Beijo, minha querida.

    ResponderExcluir