terça-feira, 15 de abril de 2008

Um novo amigo

Através do Mário, meu querido, conheci um novo amigo, Cartola.... E ele me falou mais ou menos assim:

O Mundo é um Moinho

Ainda é cedo amor
Mal comecaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora da partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Preste atençao querida
Embora saiba que estás resolvida
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Em pouco tempo não serás mais o que és
Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões a pó
Preste atenção querida
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Quando notares estás à beira do abismo
Abismo que cavaste com teus pés

3 comentários:

  1. Parabéns ao Mário, por ter te indicado o Cartola, que é genial e ainda por cima é Mangueirense como eu, Amo o Cartola e ele tem muito o que nos ensinar!

    É isso aí Sirsi o Mundo assim como a Vida da gente é um moinho soprando sabe-se lá pra onde.

    Bjuss Boneca.

    ResponderExcluir
  2. Ah então tu conheceu o cacá, manda um xero meu pra ele:P

    ResponderExcluir
  3. Grande Cartola!

    Na voz de Beth Carvalho e Cazuza também fica belíssima!

    Prazer em conhecer seu "manual", voltarei mais vezes!

    Abraço bem forte da Nanah*

    =}

    ResponderExcluir