quinta-feira, 17 de abril de 2008

Desculpa ai

Tem dia que a gente ta tão feliz que chega a acreditar por instantes que tudo pode ser perfeito. Ai as pessoas que você mais ama aparecem cheias de amor pra trocar- pq amor também precisa ser trocado- e você acha que as baterias do seu coração estão mais que recarregadas...

Ontem logo cedo meu primo me mandou uma mensagem abençoada, pedindo a Deus por mim. E eu fui abençoada!


Logo em seguida meu pai me ligou muito feliz e eu não acordei chateada com o toque do celular.
Eu geralmente acordo linda, e não é exagero, não! Eu realmente sou uma das poucas pessoas que vem a terra com a sorte de acordar mais bonita que quando usa maquiagem....Tomei um banho e fiquei poderosa para a reunião de 10h... que só começou no começo da tarde. Mais eu aproveitei pra papear muito!!!


Daí, minha mãe chegou- se tivesse começado antes ela não poderia ter participado- e eu entendi a razão do atraso da reunião. Tudo foi fotografado pela minha irmã querida, que também era só alegria.


No almoço, minhas amigas queridas e meu primo querido se juntaram a minha familia querida. Depois, minhas amigas e eu fomos, como nos tempos da faculdade, DORMIR uns minutinhos...

Acordei feliz da vida pra ler as mensagens de minhas amigas queridas que não puderam vir, mas que estavam com o coração juntinho com o meu... E meu coração ficou transbordando de alegria.
Ai a gente pensa que a vida pode ser totalmente perfeita, que a alegria é contagiante e que o momento é único especial e que todo o mundo realmente gira em torno do umbigo...

Só nem todos estão preparados para ser feliz!!!


Desculpa ai, mas eu sei brilhar!!!!

http://www.heroomatic.k6.com.br/


A cobra e o vagalume

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume que só vivia para brilhar. Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...

No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra: - Posso fazer três perguntas ?

- Não costumo abrir esse precedente para ninguém mas já que vou te comer mesmo, pode perguntar...

- Pertenço a sua cadeia alimentar ?

- Não. - Te fiz alguma coisa ?

- Não.

- Então por que você quer me comer ?



- PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR...


Pensem nisso e selecione as pessoas em quem confiar.


2 comentários:

  1. Tu merece irmã!!!! Q dias assim se repitam cada vez com mais frequencia...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, se tem alguém q mereçe é tu Sirsi.

    Em primeiro lugar, sim dialogamos com poetas, músicos e escritores, e os outros que nos desculpem a impáfia, mas qm pode pode tudo mesmo, heheh.

    Em segundo lugar, não se desculpe pelo dia perfeito, para pessoas raras como vc, eles sempre chegam e com direito a muito amor e carinho e desejos de felicidades, qm achar ruim que se exploda: "Desculpa aí".

    Em terceiro lugar, Te Amo pra Toda a Vida, mesmo que vc seja Só uma Garotinha, esperando o onibus sozinha; ou que seu amor tenha mudado pra Lua; ou que vc saiba que a Vida é um Moinho; mas dá licença que vc é a minha Boneca com Seu Vestidinho Preto Indefectível; Amo D+.

    ResponderExcluir