quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Síndrome de Cinderela


Eu calço 35,5!!!

Sério, eu calço 35,5. E não é pelo fato toda pessoa ter um pé maior que o outro... já sei disso há muito tempo!!!! Claro que varia de marca pra marca, mas o que varia é tanto que sobra ou aperta. E olha que não sou a única, mas acho que sou a que mais se incomoda!!!

Lembro bem de uma vez que, quando pequena, quis comprar uma “melissinha transparentinha que vinha com a bolsinha” (antiga, eu????), pois bem, o pobre do meu pai, que nem vivia pra fazer os meus gostos, me levou na Pintos, na Lobrás (eita!!!) e até num depósito que tinha lá no Mercado Central (o que, naquela época num tinha shopping, não!) e nada!!! Eu calçava a sandália 33, apertada, calçava 34 e naaaada, ficava sobrando. Pior era ouvir dos vendedores a famosa: “Mas é 33/34”. Ta certo! Só que isso só funciona com Havaianas, ta!!!

Até hoje é assim: Em sandália aberta ou tamanco, tudo bem, compro 36 e fica um tantinho sobrando no final. O problema é sandália com de prendedor, porque aí eu tenho de mandar fazer mais um buraco pra abotoar.

Eu ainda teimo em usar algumas sandálias da mamãe, que calça 35, porque ela diz que depois de calçar cede... da Fabrícia, que calça 36, uso as sandálias da melissa (Já deu pra notar, né! EU AMO A MELISSA), e algumas de salto, as mais finas acabam ficando folgadas. Tênis e sapado fechado saem do pé.


Sapato fechado é um caos!!! Depois de passar meses sofrendo vários “ataques psíquicos” por parte de minha super sister perfeita e da rainha da cocada preta, a minha super fashion mamis, tentei comprar um scarpin... pra quê!?! O tamanho 36 saía do pé, o 35 ficava apertado... Levei o 35... troquei e hoje ando com o sapato 36 cheio de algodão. Fazer o quê, né! Pisar leve!!!!
O importante, aliás, é não sair do salto e muito menos andar perdendo o sapato por ai!!!!

PS: A Flá disse que o nome do modelo que eu mais gosto é peep toe (aquele que as pontinhas dos dedos ficam de fora).
Agora, sim!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Sirsi , saiba q vc não é a unica, encontrar um sapato que caia bem ou melhor não caia é pior do que se imagina, e o pior de tudo é comprar e não usar.

    Adorei essa Síndrome, e ainda tô tentando virar a cinderela, embora o lado hiponga do ser tb me facilite a vida ;)

    Da melissinha nunca gostei , pois tenho um pequeno probleminha todos os sapatos até os mais confortáveis fazem calos no meu pé kkkk, ô inferno.

    Mas um dia eu consigo, né? Mudando de assunto: O Marquinho passou lá no Jardim e disse q se eu precisar de alguém pra trocar pneus é só fazer um 31 com código (86) kkkk q ele vem aki .

    :) ;) Bjusss Sirsi.

    ResponderExcluir
  2. Acostuma, é tudo questão de prática. Oura os meus sapatos ficam toooooooooodos saindo um bocado (mas um bocado mesmo)no pé esquerdo, mas num tem quem diga baby:P

    ResponderExcluir
  3. iihh prima.. aqui casa qm sofre sou eu pq meu tamanho eh 37 e a mamae e a sara 35, aih já viu né.. soh sandálias lindas p elas! ¬¬
    gosto de usar sandalia rasteira ou dois dedos de saltos e havaiana.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. ahá, até q enfim vou comentar!!!kkkkkkkkkk!!!!! teu blog tá lindo tua cara!!!! eu não fico de fora dessa estatística, tb sofro um pouco com esse dilema. tem sandália que compro na loja e fica perfeita, depois em casa é q vejo q tá tudo errado devia ter 35,5 mesmo!!! bjooooooooossssss.

    ResponderExcluir