terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quem tem medo de manual???

A maioria das mulheres que conheço nunca leu sequer um manual na vida, nem de celular, nem de Tv, nem de carro, nem do som do carro... Muitas acreditam até que manual vem escrito em machês (idioma puramente masculino). O mais interessante e também incoerente é que toda mulher concorda que homem deveria vir de fábrica com manual de instrução. Mas e se viesse, quem leria????

E nós, mulheres, temos manual???? É realmente possível explicar em tópicos e subdividir em capítulos o que uma mulher deseja???

Bom, a minha intenção neste espaço definitivamente não é entender os homens - e pra dizer a verdade eu nem acredito que isso seja capaz. Quero muito menos me explicar ou trazer formulas mirabolantes de como fazer uma mulher feliz. Até porque seu tivesse esta formula estaria rica!!! O que pretendo é opinar, criticar, brincar, dizer besteira, trocar idéias... enfim, criar um espaço leve, divertido - bem quarto de menina- cheio de segredos e mistérios. Afinal, toda mulher é única e inigualável, mas bem que tem umas coisinhas que a gente concorda em número, gênero e grau, né, não????

Se você leu até aqui, obrigada pela atenção! Por favor volte mais vezes e deixe sempre a sua marquinha, seja dando a sua opinião ou mesmo espalhando a fofoca.

Se não chegou até aqui tudo bem!!! Como o eu AFIRMEI já no início:
MULHER NÃO COSTUMA LER MANUAL!!! Kkkkkkkkkkkk

Então é isso!!! O Blog ta inaugurado!!! Sejam todos bem vindos!!!!!

2 comentários:

  1. Eu leio manual sim sra. e li o port todiiiiiiiiiiiiinho!!!

    ResponderExcluir
  2. êeeeeeeee Bi eu tb leio Manual kkkk, óu tão curiosa q leio até bula de remédio, então fica tranquila q estarei sempre por aqui ;) :)

    Ah! eu concordo contigo em gênero, número e grau kkk I Love Sirsi.

    Bjão.

    ResponderExcluir