quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Menção às autorizadas

As vezes eu fico assim- nem por dor nem por dor nem por amor- um tantinho de mim perdido entre o solo e a lua, bem no meio do oceano.

Esse tantinho de mim, num quer saber do não nem do sim, quietinho no canto a espera de um num sei o que num se sabe se vai chegar.

Ate que esse tantinho de mim se lembra que há cobras com asas e flores cheirosas no jardim e se enche de cores e relembra os favores que a vida ainda há de pedir.

Porque a vida é assim, feita de tudo e de nada, do certo e do errado e de tudo mais que se coloca no caminho entre o solo e a lua, perto ou longe de algum oceano.

3 comentários:

  1. Poxa tô me sentindo uma autorizada kkkk Feliz D+, poxa Sirsi tu demorasse mas tenho certeza q o manual será uma profusão de idéias, tô arquitetando o roteiro da alice nos jardins das maravilhas e me vez de coelho terá uma cobra com asa aconselhando ela.kkkk

    Bjuss.

    ResponderExcluir
  2. Que chiiiiiiiiiiiiiique! Virei praticamente uma franquia:P

    ResponderExcluir
  3. Sirsi enta lá no nosso Jardim pra ver a maior piração. Depois me diz o q vc achou! ;)
    bjuss.

    ResponderExcluir