domingo, 18 de novembro de 2007

"AS MUSICAS FALAM POR MIM"

A música depende muito do que estou vivendo:
Kit Abelha é o meu amor verdadeiro. Sei lá, é so assim e Zeca Baleiro me deixa a Flor da pele.

Adoro Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Ze Ramalho, principalmente em um "Grande Encontro", pois quando fevereiro chegar eu vou embora num táxi lunar.

Fernanda Porto conseguiu expressar tão bem os meus sentimentos que eu não chorei, cantei com ela as angustias de ter medo do escuro e de esquecer um Amor Errado. Ela me ensinou que tem tempo pra tudo e que sempre se pode fugir pra um infinito particular.

Marisa Monte foi Tema de Amor, ou melhor, de muitos amores. Bem que se quis abusar algumas músicas mas Não é fácil. Ana Carolina me deu o palpite de que algumas canções tocam na hora errada, mas É Isso Ai. Maria Rita, trilha perfeita do começo ao fim. Ivete, abala quando a música traz lua (adoro musicas com lua)..

Ai vem Engenheiros, Paralamas, Nenhum de nós, Biquine, Barão vermelho.
Cidade Negra, putz, Amor igual ao seu, eu nunca mais terei....

2 comentários:

  1. Bem vinda à comunidade blogueira Irmã!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa adorei a cor, o designer e vou fazer campanha pro povo entrar aqui, agora sim vou poder sentar nos banquinhos do jardim pra ler o manual kkkkk.

    Bjuss Sirsi, adoreiiiiiiiii.

    ResponderExcluir