domingo, 6 de março de 2011

Oração

É hora de dar Graças


Eu te dou graças, Senhor pelo meu despertar tão bom, com minha cachorrinha me enchendo de beijos logo que o despertador toca.


Te dou graças por sempre me revelar, no meu momento de oração, o que preciso saber, na hora que preciso e do jeito que eu entenda, através do meu livrinho de orações, que ganhei da Erica.


E te dou graças pelo meu carrinho que me leva todo dia para o trabalho.
Agradeço pela minha manhã, tão agradável junto a pessoas queridas como a Eli, a Ananda, o Matheus, a Jamile, o Fan e tantas outras com as quais convivo graças ao meu trabalho; então obrigada também por ter me colocado La!
Obrigada, Deus, pelo meu meio dia, hora mais que abençoada, quando me colocas junto as pessoas que mais amo no mundo! So eu e o senhor sabemos a importância que dou e o quanto senti falta de estar em FAMILIA.
Obrigada Deus por todos os dias viver o grande dilema de decidir entre ficar trabalhando no aconchego do meu lar ou passar as tardes na companhia de amigos queridos, sejam elas no shopping, em casa, no centro, no estudo, no trabalho. Muito brigada por encher a minha vida, minha caixa de mensagem e a minha agenda de pessoas tão especiais e tão iluminadas.

Obrigada também por sempre colocar as pessoas certas, nos lugares certos, na hora certa. Isso em realmente me mostrado o teu cuidado para comigo.

Obrigada, Senhor porque tenho a certeza de voltar pra casa e encontrar nela toda a paz e tranquilidade de que preciso para me sentir realizada e feliz! Obrigada pela paciência da minha cachorrinha que me espera a tarde todo e quando chego mortinha de cansada, não a levo para passear!


Obrigada pelas palavras no CD do Padre Léo que meu Pai me emprestou e eu gosto de escutar a noite. Elas realmente tem me tocado a alma!
Obrigada Senhor por mais este dia lindo e hoje, em especial, por te me mostrado que o senhor esta resolvendo tudo. Continuarei no banco de trás, deixando que guie a minha vida!

E obrigada por Maria, nossa Mãe, que deve estar com os dedos cheios de calos de tanto desatar os nós e desterrar os problemas que eu mesma causei na minha vida e também aqueles colocados para que eu aprendesse. Infinitas graças vos dou, soberana Rainha, Senhora desatadora de Nós também pelas horas que me tens no colo e cuidas do meu coração e da minha alma!

E Obrigada meu Anjo da Guarda, que tem feito hora extra! Desculpe o trabalhão!
Obrigada então pela pessoa que sou, ou melhor, pela pessoa que me tornaste e me ajude a ser agora uma pessoa melhor!




Amém!

Um comentário:

  1. Externar a fé é uma atitude tão digna! Bom demais vir aqui e ler essa oração tão espontânea, tão linda e poder compartilhar da mesma fé.
    Bom feriado pra você. Que Mamãe do Céu abençoe todos os seus dias!
    Beijo de flor, boneca.

    ResponderExcluir