terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da Mulher


To postando muito, ne... pq sera???
kkkkkkkkk

mas hoje tem motivo especial:

Hoje, 8 de março, dia da mulher (que alias eu nem me lembrei este ano), fui acordada por esta mensagem no celular:

“ No dia da mulher,qro agradece-las por estarem em minha vida. com palavras sabias e muito carinho, vcs conseguem tornar o mundo um lugar melhor. Obg e parabéns!
De Quio”

Pronto, já ganhei o dia!

Amo muito tudo isso...e confesso: pela minha família, sempre fui muito mimada e muito mal acostumada, principalmente em se tratando de datas comemorativas. Adoro acordar sendo paparicada no meu aniversario, adoro ganhar e dar presentes no natal e adoro homenagear e ser homenageada... Adoro ganhar flores, bombons...
Na minha lista de importâncias, isso vem na parte do básico e imprescindível para se feliz!
Então, aproveito a deixa do marquinho para homenagear essas mulheres fantásticas que enchem a minha vida de poesia e beleza.
A admiração e o respeito que tenho por cada uma de vocês faz com que eu tenha sempre grandes exemplos a seguir em todos os momentos da minha vida...

Obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês!

Parabéns, minhas queridas


Valdira, Flavia, Fabricia, Rosangela, Erica, Katiuzia, Ana, Tirciane, Elionai, Ananda, Jamile, Nena, Natalie, Valmira, Socorro, Adélia, Valtenice, Rosa, Iara, Regina, Sara, Paloma, Raquel, Elenita, Karen, Eliete, Vanise, Layse, Danielle... eita, e todas vcs que fazem parte da minha vida de um jeito ou de outro...

Feliz dia da Mulher!!!


2 comentários:

  1. Feliz dia da mulher pra vc tb...tdas nós merecemos o melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, por ser esse mulher linda e lutadora, você merece todos os carinhos, abraços e beijos, não só no em um dia, mas também em todos os outrossssss!!!!!
    Adoro muito você.

    ResponderExcluir