Tudo começou quando eu chegue em casa me lamentando pq tinha ganhado um cd (de pagode) e não podia ouvir o meu carro pq meu som era politicamente correto e so lia cd original.
Ai a Fabricia (acredite se quiser) se condoeu da minha dor e me deu o som do carro dela- ela já tava com um DVD.Morta de feliz peguei todas as minhas musicas, as pastas da Rita Lee (venha me beijar, meu doce vampiro) , som de barzinho (ô madalena), milhares e internacionais da mamãe, da Shakira (Ojos assi) Lady Gaga (telefone), Armandinho (quando Deus te desenhou ele tava namorando), Dandinha (primeiro vem eu) da Fabricia, Caranca (ela nunca soube ser normal), Validuaté (o céu se vê daqui) e outras locais da Flavia e saí feliz da vida ouvindo mp3 .


Da Erica eu ganhei também um tratamento de Manicure e pedicure pra espera-la no salão. Eu tenho do que reclama?E o Yure ainda me deu uma caixa de remédio pra verme. Ele disse que minha falta de coragem pra sair a noite so pode ser verme, Fia! Tomei o remédio e to vendo o que tá. Mas o vinho do fim de semana ta despachado (e por falar em despacho... lá no meu trabalho ... ai é outro assunto)!
Também ganhei do papai os 7 deuses da Felicidade, Vida, Saúde, Dinheiro, Artes,Justiça e Sabedoria. Ele me deu também medalhinha de Nossa Senhora das Graças e de São Bento.

Tem também o vaso de flores que ganhei... e o que foi mais mesmo???
Teve mais coisa, mas não to lembrando agora. Mas janeiro ta no fim e agora é esperar pra ver se quando fevereiro chegar eu continuo ganhando presentes...
Então você lembra de pegar o celular na bolsa e vê um monte de chamada não atendida e varias mensagens de texto, mas nem se preocupa em olhar as horas, afinal é domingo... 





Se estivéssemos nos Estados Unidos poderiam contar coma ajuda de San e Dean Winchester
Se estivéssemos no México, com o Chapolin Colorado
Mas como estamos no Brasil, mais precisamente no Piaui, o meu medo é que entendam que se trata (ou me trato) definitivamente de um problema de segurança pública e autorizem a entrada do bope, ou seria Rone???