quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vendido!

Agora,
com a palavra... o Comprador


A Boneca da minha vida!


Todos, sem exceção passamos por momentos bons e por outros, por assim dizer, nem tão bons assim, mas que, com certeza servem de amadurecimento. Acredito fielmente que, o principal fator determinante de amadurecimento em uma pessoa não é a idade, e sim a responsabilidade no cotidiano e os ensinamentos que tiramos dos momentos mais críticos de nossa vida.
Todos tivemos anjos e MACs (macacos) que passaram em nossas vidas e deixaram contribuições. Mas não estou aqui para falar dos primatas que só aparecem para bagunçar... Melhor dizendo, nos ensinar, mas para fazer um breve relato sobre o melhor presente que o Papai do Céu me deu: uma boneca!
Isso mesmo senhoras, uma boneca! Admiro-a não pelo simples fato de amá-la, mas pelo que ela teve de agüentar com os MACS que passaram em sua vida, que tanto a fizeram sofrer, a fizeram chorar e, mesmo depois de tanto sofrimento e tantas angústias, ela ainda consegue ser amiga, companheira, ser feliz e fazer as pessoas que estão ao seu lado felizes.
Conheci a minha boneca linda, dois anos atrás, mas nossa história realmente se iniciou no dia 14 de outubro, na comemoração do seu “lançamento”. Depois, em uma conversa íntima que tive com Papai do Céu, perguntei por que só agora Ele nos fez ficar juntos. A resposta veio de uma amiga da minha boneca: vocês dois passaram esses dois anos se preparando para viver essa linda história de amor se preparando para amarem e serem amados verdadeiramente.
Ao contrário de que algumas pessoas possam pensar, ela entrou na minha vida e, continuará em todas as outras que meu espírito viverá. Sou ciumento mesmo e não faço a menor questão de mentir ou fazer média, afinal, não quero morar em T...
Quando Deus me deu este presente, ele havia me alertado: “Essa linda bonequinha que estou lhe dando, vem com um manual”. Confesso que não entendi, afinal é a primeira vez que ganho uma boneca, e jamais tinha visto uma com manual. Hoje, depois de um mês e cinco dias entendi. Eu ganhei uma boneca com um manual, o manual da minha vida. Sendo que nele contém instruções de como amar, ser feliz, ele me ensina que a verdadeira alegria está nas coisas simples da vida: a lua, as estrelas, a chuva, um sorriso sincero, um olhar carinhoso, um beijo amoroso, um abraço bem apertado na pessoa, no meu caso, na boneca que amamos... Mas nesse manual não tinha um ensinamento: como superar a distância e a saudade que sinto dela. Mas logo esse problema está sendo solucionado, afinal estou fazendo o download no Ação Global e virão atualizações desse manual...
Edson B+
.

"Nos segredos dela se aposta viu?

Nos cabelos dela não se toca ouviu?

Eles são de nuven ou bombril?

Eles são ousados ou só seus?

Essa boneca tem manual? "

.

Essa Boneca Tem Manual
(Liminha / Vanessa Da Mata)

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Presente de Natal

Querido Papai Noel.



Esse ano só Deus sabe o quanto me custou ser uma boa menina, mas acho que, mesmo a duras penas, eu consegui!
Aliás, é exatamente por este motivo que este ano me dou o direito de pedir um presente bem especial.

Sabe, Papai Noel, eu realmente ia pedir um cachorro, mas como o senhor já teve esta sabendo, a mamãe já avisou que saio eu e o cão... então, como eu to namorando ai um rapaz que eu amo muito, e por isso mesmo to aqui de coraçãozinho pequeno de ter de passar toda a semana tão distante dele, andei pensando... Se Maomé não pode ir até a montanha....

O presente que eu quero este ano é um quartel inteirinho, cheio de soldadinhos de chumbo!

Explicando melhor, pra não ter atropelos:

Eu quero que o senhor traga o Curso de Formação de Oficiais, que hoje se encontra em Parnaíba, pra Teresina.




Pode ser?

Eu andei pesquisando aqui e ali, e pelo que eu vi num tá tão difícil, não, então, se o senhor puder dar uma forcinha, eu agradeço!

Por enquanto é só. Espero, como boa menina que fui, sou e continuarei sendo, que o senhor possa atender prontamente ao meu pedido.

Beijos carinhosos

Fábia Adriana Vieira

Ps: Se num der pra trazer a academia,

manda o cachorro mesmo

que eu me viro com a mamãe.

Atenciosamente

Fábia Adriana Vieira

E que assim seja!!!

.

.

.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

B+

.
Amo tanto essa covinha
Muito meiga e engraçadinha
Que me mostras ao sorrir.

Amo ainda esse nariz
Que me deixa tão feliz
Quando funga em meu pescoço...

Ai, ai
Será que eu acerto
Fazer outro igual????

Obrigada, Sogrinha!
Valeu, Sogrão!

.


terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ela é MARA!!!!






Bom, essa peruinha ai é a Natalie Araújo, estagiaria de produção da rádio Antares AM, mas pra mim ela é a Naff, uma fadinha muito doida que ajuda a colorir ainda mais as minhas tardes e a levar de forma mais leve a saudade que sinto...

Desde de que entrou na rádio essa fadinha viaja comigo nas minhas loucuras reais e até nas nem tão reais... o fato é que ficamos ainda mais próximas depois de um tal fim de semana no litoral mágico, perfeito, inesquecível... e sim, é dela a foto mais linda que ja postei e da qual fiz parte.

Naff agora é minha fada madrinha (cumadre mesmo), juntinho com o cumpadre Fransquim, o gnominho mais apaixonado da face da terra...




Alias, eu já falei o que eu e a Naff temos em comum???


Nós não queremos morar em Timon e nem na Ilha de Santa Isabel e amamos estes parnaibanos loucos e desmiolados... o que eles aliás já estão “carecas de saber”.


Quer saber mais sobre essa fadinha é só clicar:






PS: No fds passado ela provou que "já pode casar": sabe fazer um frango desfiado maravilhoso, um musse de limão divinho e um bolo de chocolate perfeito, com direito até ao B+ (KKKK)... como eu ja disse:


Ela é MARA!!!

.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Saudade...

(Ana Carolina)
.
.
Valei-me Deus
Que só agora descobri
Que de amor se vive
E que se morre de saudade.

Logo eu
que por demais sofrí
A morrer de amores
E a viver só de saudades...
.
.

domingo, 2 de novembro de 2008

Finados



Os mortos se levantam,
As mulheres recolhem as flores
Que foram postas em seus túmulos
E enfeitam os cabelos,
Os homens recolhem velas
E iluminam o mausoléu,
As roupas e os corpos
Roídos pelos vermes,
O sangue coagulado
E o coração parado.
Além do cravo e da harpa,
O tilintar de seus ossos
Ecoa pela noite
Numa valsa de rara beleza.
E enquanto choramos,
Eles celebram e esperam
O dia em que nos juntaremos a eles.


.




Flávia Roberta – Margaridas Selvagens,1999