terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Papai Noel Existe???

Eu já contei que costumo ganhar bons presentes de Papai Noel? Pois é, e esse ano ele me deu exatamente o que eu tava querendo... foi assim...

Dia segunte...


Véspera de natal


Oi desconhecido:
trim trim,
trim trim

TIM: ... (Sua ligação esta sendo encaminhada para a caixa de mensagens...)

Oi desconhecido:
trim trim,
trim trim

TIM: ... (Sua ligação esta sendo encaminhada para a caixa de mensagens...)

Dia 25

Oi desconhecido SMS :
”que neste natal aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor!
Feliz Natal”

Tim sms:
Feliz natal!

Tim conhecido (JC):
Teu celular num ta prestando não?
Qual é teu problema?

Tim: Alô! pq?

Tim conhecido (JC):
Feliz natal limpo e seco?

Tim:
Eu num sabia quem era! Mais peraÍ!

TIM SMS:
Querido Papai Noel,
Esse ano fui muito boazinha. Kd o anjinho da cura que eu pedi de natal?
Feliz natal!

OI SMS:
“Minha Linda Criança. Devido aos problemas no meu trenó e nos viadim, houve um pequeno atraso. mas segunda eu entrego sem falta, pessoalmente.
Te adoro!
Bjão!

TIM SMS:
Só Segunda? Há Papai Noel, mas eu queria hoje, tipo , AGORA!

OI:
Trim Trim

Tim:
Alô?

OI:
Hou, Hou, Hou!








PS1. Eu não tenho OBRIGAÇÃO de atender Telefone!
KKKkk


2 comentários:

  1. OI Conhecido SMS Papai Noel) Minha linda Criança tenho um segredo a revelar Papai Noel toma cachaça devido à ressaca não foi trabalha em breve seu anjo vai esta em suas mãos.
    Abraço bom velhinho

    ResponderExcluir
  2. (Oi desconhecido SMS)kkk adorei a postagem o final FICO SHOW.

    ResponderExcluir